A empresa Jones Lang LaSalle, atuante no ramo imobiliário e de investimentos, acaba de abrir um processo seletivo objetivando reforçar o seu quadro de efetivo. As chances de trabalho são para homens e mulheres residentes em São Paulo (SP) e Campinas (SP).

As vagas de trabalho contemplam as funções de Assistente Administrativo, Gerente de Infraestrutura – Facilities, Facilities Coordinator, Coordenador de Infraestrutura Predial – Ambientes Críticos, Coordenador Administrativo, Transactions Manager Real Estate e Administrative Coordinator – Car Fleet. Cumpre salientar que as propostas são exclusivas para candidatos com nível superior (completo ou incompleto).

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet, no site da Jones Lang LaSalle, especificamente na página de Recursos Humanos da empresa. Outras informações sobre as vagas podem ser encontradas nessa mesma fonte.

Lembre-se de que as vagas de trabalho podem sofrer alterações ao longo do dia, sem nenhum tipo de comunicado prévio por parte da empregadora.

Nota sobre a empresa contratante: A empresa Jones Lang LaSalle é uma companhia especializada no segmento de consultoria de investimentos e atividades imobiliárias. A empresa em questão foi  fundada em Londres, no ano de 1783. Hoje, a Jones Lang LaSalle está presente em mais de 70 países e conta com aproximadamente 170 escritórios corporativos. Atualmente a empresa tem uma equipe formada por mais de  45 mil funcionários.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares