O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu recentemente o processo de seleção de nº 006/2013, que visa contratar profissionais interessados em ocupar os cargos de Assistente Administrativo e Auxiliar Administrativo. Os contratados atuarão no município de Ji-Paraná, em Rondônia. Vale acrescentar que os salários iniciais variam de R$ 737,00 a R$ 1.143,31.

Para trabalhar na função de Auxiliar Administrativo, é necessário ter o ensino médio completo, possuir conhecimentos básicos em informática, ter seis meses de experiência na área e possuir noções de técnicas em protocolo, arquivo e registro de documentos.

Já para o cargo de Assistente Administrativo, será necessário ter experiência na área de Gestão, estar cursando o Nível Superior em Contabilidade ou Administração, ser organizado, saber trabalhar em equipe, dominar normas técnicas e ter bons conhecimentos no Pacote Office.

A seleção será composta por análise curricular, entrevista comportamental, dinâmica de grupo e entrevista técnica.

Os interessados nas vagas devem se inscrever o quanto antes, no site do Instituto Euvaldo Lodi, onde mais detalhes podem ser conferidos.

As vagas divulgadas acima podem sofrer alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares