A empresa JHSF, atuante no segmento imobiliário, acaba de abrir a edição 2013 de seu tradicional Programa de Trainee. O programa em questão visa recrutar novos talentos e capacitá-los para que possam assumir cargos importantes na companhia.

Para participar do certame é necessário ter concluído a graduação entre julho de 2010 e julho de 2013. Poderão concorrer às vagas profissionais com nível superior em Arquitetura, Engenharia Civil, Administração de Empresas, Direito, Negócios da Moda, Economia e Marketing. Além da formação, é preciso ter fluência na língua inglesa e possuir total disponibilidade para viajar ou mudar de município ou Estado.

De acordo com a JHSF, os inscritos passarão por provas online, análise comportamental online, entrevistas, dinâmicas de grupos, painéis com gestores e exames admissionais.

Os salários e incentivos complementares serão informados presencialmente, no decorrer da seleção.

Os interessados nas propostas devem realizar as inscrições até o dia 28 de agosto de 2013, através do site www.jhsf.com.br.

Vale destacar que o programa será estruturado na modalidade job rotation e terá duração total de oito meses, havendo possibilidade de contratação efetiva.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares