A JBS abre processo seletivo para trainees e de acordo com os dados divulgados o seu principal objetivo é fazer a contratação de jovens talentos que possuem o perfil de empreendedor e tenham a ambição de assumir, em médio prazo, posições estratégicas na empresa.

As vagas estão sendo oferecidas para as pessoas que já são formadas em nível superior, e todos os interessados precisam ter concluído a graduação nas áreas de Ciências Econômicas, Economia, Engenharias (diversas), Gestão do Agronegócio, Medicina Veterinária, Zootecnia, Administração, Agronegócios, Agronomia, Biomedicina, Ciências Biológicas e Ciências dos Alimentos.

A conclusão do curso deve ter acontecido entre o mês de dezembro de 2012 ou ela deve acontecer até o final de 2014.

Existe ainda a solicitação que todos os interessados tenham conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e a disponibilidade para morar em outro estado ou até mesmo para fazer viagens nacionais e internacionais.

A empresa menciona que poderão se inscrever pessoas de todo o território nacional que possuem o perfil citado acima, e quem for aprovado vai receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica e outros relacionados.

O programa vai ter a duração de 18 meses, e caso os profissionais realizem as tarefas com alto padrão de qualidade a JBS oferece a possibilidade de efetivação.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 1º de setembro de 2014 pelo endereço eletrônico da empresa que é www.jbstrainee.com.br. Ao acessar o site tenha a paciência de ler um pouco mais sobre os dados de seleção, e vaso esteja de acordo com as informações faça o preenchimento da ficha de interesse.

O processo vai ser feito em etapas, tendo os testes online, prova objetiva, dinâmica de grupo e os painéis de entrevista com gestores da empresa. Saiba que o ideal é que se prepare desde já para participar da seletiva. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

O frigorífico JBS, empresa conhecida como Friboi, está realizando um processo seletivo voltado para profissionais de ambos os sexos, com diferentes formações em perfis. As oportunidades são para as unidades de CampinasLins e São Caetano do Sul.

Os cargos disponíveis na seleção são os seguintes: Operador de Vendas e Assistente de Loja. Os salários iniciais variarão entre R$ 900,00 e R$ 1.000,00, além de benefícios complementares a serem combinados posteriormente.

Os Operadores de Vendas serão responsáveis por atender os clientes, fechamento de negócios, apresentação de produtos, manutenção e organização da loja. Para concorrer às vagas é necessário ter disponibilidade de horários, ter experiência de 6 meses, ter o nível médio completo, possuir idade superior a 18 anos e ter boa comunicação.

Já as vagas de Assistentes de Loja exigem que os candidatos tenham o nível fundamental completo e saibam trabalhar em equipe. Os selecionados serão responsáveis por receber as mercadorias da loja e repor e armazenar os produtos no estoque.

Os interessados devem se candidatar pela internet, na página do Grupo Friboi, onde mais informações podem ser conferidas.

Lembre-se de que as oportunidades poderão passar por mudanças sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A JBS é uma empresa de grande porte que atua nas áreas de produção e comercialização de biodiesel, colágeno, alimentos, couros, reciclagens, insumos agropecuários, produtos para animais domésticos, latas e produtos de limpeza em geral.

Atualmente a empresa está prorrogando o prazo de inscrições para o seu Programa de Trainee 2014. O novo prazo estipulado vai até o dia 9 de setembro e os interessados terão até às 23h59 do dia para fazer as inscrições.

As oportunidades são voltadas para candidatos graduados (entre 2011 e 2013) nos cursos de Agronomia, Agronegócios, Ciências dos Alimentos, Administração de Produção, Administração de Empresas, Medicina Veterinária, Administração Industrial, Zootecnia, Administração de Produção e Logística e Engenharia (de Processos, de Alimentos, de Produção, Agrícola, de Produção Agroindustrial, de Produção Elétrica, Agrícola e Ambiental, de Produção Mecânica, Industrial Elétrica, Industrial, Industrial Mecânica, de Agronegócios, Agronômica e Ambiental).

Para participar da seleção é necessário possuir o inglês intermediário e ter disponibilidade total para eventuais mudanças.

O processo de seleção é composto por análise de currículos, dinâmicas em grupo, painel com gestores e entrevistas pessoais com diretores.

As inscrições devem ser feitas no site www.jbstrainee.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva

A JBS é uma empresa brasileira na qual sua fundação ocorreu no ano de 1953. Hoje essa empresa cresceu muito no ramo de processamento de proteína animal, e está presente em mais 5 continentes. Seus principais escritórios ficam no Brasil, Argentina, Itália, Austrália, EUA, Uruguai, Paraguai, México, China, Rússia, entre outros países.

As marcas mais conhecidas dessa empresa são a Friboi, Frango Sul, LeBon, Swifit, Agrovêneto e etc.

Nesse momento você pode fazer parte dessa empresa de grande porte, pois a JBS está com o seu Programa de Trainee 2014 com inscrições abertas. Caso tenha interesse nessa oportunidade se inscreva até o dia 2 de setembro. A empresa vai oferecer salário de acordo com o mercado e todos os benefícios.

Não existe restrição de curso para se inscrever nesse programa, porém é preciso ter inglês intermediário e ter também disponibilidade para trabalhar em outro país. A conclusão dos cursos deve ter ocorrido entre 2011 até esse ano de 2013.

O processo de seleção será realizado através de provas online, Assessment Online – Questionário Comportamental – Forças de Trabalho, dinâmica, entrevista em Consultoria até a finalização para a contratação.

Acesse o site da empresa através do link www.jbstrainee.com.br e cadastre o seu currículo o quanto antes. Desejamos a você boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Empresas com Programas de Trainee com inscrições abertas até agosto, confira:

Red Bull
Empresa que trabalha com bebidas energéticas está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto.
Para se candidatar é necessário ter graduação completa entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, economia, propaganda e marketing, engenharia, publicidade e comunicação.
Os selecionados desenvolverão suas atividades em São Paulo. Contudo, devem possuir disponibilidade para mudanças ou viagens pela empresa.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica: http://www.redbull.com.br/cs/Satellite/pt_BR/Jobs/001243228371757

Unilever
A empresa Unilever, que fabrica produtos de consumo, está com inscrições abertas até dia 27 de agosto.
Para se candidatar é preciso ter graduação completa entre dezembro de 2010 e 2012. A empresa não exige cursos específicos.
Além da graduação é necessário que o candidato possua disponibilidade para mudanças.
Para mais informações deve-se acessar a página eletrônica http://www.unileverfeitoporvoce.com.br/trainee_passosparachegarmaislonge.html

JBS
O JBS frigorífico abriu inscrições para o Programa de Trainee no setor de divisão de carnes. O programa tem duração de um ano e meio e nesse período o selecionado terá a oportunidade de atuar inclusive fora do país.
Para se candidatar é necessário ter formação entre 2010 e 2012, nos cursos de: administração, agronomia, agronegócios,  ciência de alimentos, medicina veterinária, engenharia,  e zootecnia. Além da graduação é necessário possuir nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças.
Os interessados podem efetuar as inscrições até o dia 30 de agosto.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica http://www.jbstrainee.com.br/.

Por Marina Lara

A brasileira JBS, que atua principalmente na produção de proteína animal, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013 até o dia 30 de agosto. As vagas são para os Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo.

Podem participar estudantes com graduação concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. As vagas são para os cursos de Administração de Empresas, Administração de Produção, Administração de Produção e Logística, Administração Industrial, Agronegócios, Agronomia, Ciências dos Alimentos, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Agronegócios, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Processos, Engenharia de Produção, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia de Produção Mecânica, Engenharia Industrial, Engenharia Industrial Elétrica, Engenharia Industrial Mecânica, Medicina Veterinária e Zootecnia.

O candidato deve ter inglês intermediário e disponibilidade para mudar de cidade. O Programa tem duração de 18 meses, com previsão para iniciar em janeiro de 2013.

As etapas do processo seletivo são prova de inglês e de lógica, dinâmica de grupo e painel.

Para se inscrever, basta acessar o site www.jbstrainee.com.br.

Por Heloise Monteiro

A empresa JBS, especialista no ramo de processamento de proteína animal, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2012. O programa terá duração de 18 meses e o candidato irá atuar na divisão de carnes, focando na produção de carne bovina.

A empresa exige que o candidato tenha inglês intermediário e formação entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011, sendo que os cursos de interesse são Engenharia (Agrícola, Agronômica, Ambiental, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Industrial, Mecânica, Produção Mecânica, Mecatrônica, entre outras), Administração, Zootecnia, Medicina Veterinária, Biologia, Agronegócios, entre outros.

Para participar, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição com os dados pessoais no site da empresa, em seguida, receberá informações sobre testes online de inglês e raciocínio lógico juntamente com as datas para realização. Haverá dinâmica de grupo e entrevista individual com consultores da Across, parceira da empresa. Caso seja aprovado em todas estas etapas, o candidato será convidado para uma entrevista com os gestores da empresa e, por fim, poderá ser convocado para o comitê de seleção.

Os resultados de todas as etapas serão informados por e-mail ou por telefone pela área de Recursos Humanos da empresa.

Por Natália Melo