Iniciará no dia 19 de janeiro o prazo para realizar as inscrições no concurso público da área da saúde da cidade de Uberaba, localizada no estado de Minas Gerais. As oportunidades são para cargos com jornadas laborais de 20 horas por semana. A seleção está sendo efetuada para a lotação de vagas imediatas e também para a realização de cadastro reserva para futuras vagas que venham a surgir. 

Nesta próxima semana será aberto o período de inscrições do concurso público de Uberaba, a seleção é para a área de saúde. O processo seletivo está sendo realizado com o intuito de contratar novos Médicos especialistas nas áreas de Nefrologia, Mastologia, Colposcopia, Oncologia, Oftalmologia, Neuropsiquiatria, Ginecologia e Obstetrícia, Geriatria, Endoscopia, Hebiatria, Cardiologia, Angiologia, Gastroenterologia, Cirurgia Geral, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria, Reumatologia, Infectologia e mais alguns outros que podem ser consultados no edital de abertura do processo de seleção.  

Quem quiser participar do processo seletivo deverá realizar a sua inscrição até as 16h do dia 30 de janeiro por meio do site da Prefeitura da cidade mineira. Durante os dias de inscrição, o interessado precisará entregar a documentação no Centro Administrativo. O interessado precisará apresentar cópias do certificado de conclusão da residência médica ou o documento de comprovação da titulação de especialista, apresentar o registro profissional no Conselho Regional de Medicina, comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 7. Além desses documentos é necessário apresentar todos os certificados de cursos, experiência profissional e informações que sejam relevantes deverão aparecer no currículo profissional.  

O processo seletivo será simplificado, assim, a seleção dos candidatos será feita unicamente mediante a análise dos documentos e considerando a experiência profissional do candidato. 

Esta é uma excelente oportunidade para os profissionais especialistas em alguma das áreas consideradas nesta seleção, que desejam ingressar no quadro de funcionários da área de saúde do município de Uberaba (MG).  

Por mais informações acesse o endereço eletrônico da Prefeitura de Uberaba 

Por Melina Menezes