A agência do Sine de Jandaia do Sul, no Estado do Paraná, anunciou nesta quinta-feira (dia 05 de julho) a existência de 241 novas vagas de emprego na região.

As chances são para candidatos com perfis variados, aptos a atuarem em diversos segmentos. Cumpre informar que as chances são tanto para homens quanto para mulheres.

As vagas disponíveis são para as funções de Açougueiro, Ajudante de Motorista, Alimentador de Linha de Produção, Apontador de Pessoal, Armador de Ferros, Assistente Administrativo, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Corte, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Técnico de Controle de Qualidade, Babá, Cortador a Mão, Costureira de Máquina Reta, Costureira de Máquinas Industriais, Eletricista, Empregado Doméstico Diarista, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Encarregado de Manutenção, Estoquista, Faxineiro, Frentista, Funileiro de Automóveis, Garçom, Instalador de Alarme, Instalador de Estação, Mecânico, Motorista de Ônibus Urbano, Motorista de Caminhão, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Instalação de Refrigeração, Padeiro, Porteiro, Prensista, Soldador, Zelador, entre outros.

Quem tiver interesse nas oportunidades deverá comparecer ao Sine local, das  8h às 17h, portando a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais. A agência fica localizada na Rua Senador Souza Naves, 775, Centro.

Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Em caso de dúvidas ou informações, telefone para (43) 3432-4277 ou envie um e-mail para agjandaiadosul@sets.pr.gov.br.

Saiba mais sobre Jandaia do Sul (PR):

  • Fundação: 1952.
  • Distância da Capital: 393 km de Curitiba.
  • Clima: Subtropical Úmido.
  • Área Territorial: 187,600 km².
  • População: 20.283 habitantes.

Fonte: www.sine.pr.gov.br

Por Larissa Mendes de Oliveira