O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do município de Jaguariúna, no Estado de São Paulo, divulgou na segunda-feira (dia 20 de agosto) a existência de 48 vagas de trabalho distribuídas entre vários setores. As chances abrangem ambos os sexos, bem como contemplam diversos níveis de ensino. A oferta salarial não foi divulgada, entretanto, segundo o PAT, as remunerações serão equiparadas ao mercado local, variando de acordo com o posto ocupado.

As oportunidades são para os cargos de Acabador de Mármore, Açougueiro, Ajudante Geral, Ajudante de Obras, Ajudante de Padeiro, Ajudante de Pintor, Ajudante de Serralheiro, Armazenista, Auxiliar de Cobrança, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Eletrotécnico, Auxiliar de Limpeza, Balconista, Açougueiro, Doméstica, Estoquista, Manicure, Garçom, Cortadeira de Roupas, Cuidadora de Idosos, Instrutor de Informática, Pedreiro, Pintor, Soldador, Engenheiro, Porteiro, Recepcionista, Repositor, Tosador, Técnico em Refrigeração, entre outras funções.

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão se cadastrar na unidade do PAT localizada na Rua Coronel Amâncio Bueno, nº 810, no Centro. No ato do cadastramento será imprescindível a apresentação da Carteira de Trabalho, CPF, RG, Número do PIS e Comprovante de Residência.

Lembre-se de que as vagas são passíveis de alterações ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A Ambev, empresa do ramo de bebidas, abriu 25 vagas de emprego para as unidades localizadas nas cidades de Jaguariúna e Campinas, no interior de São Paulo. As oportunidades são destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados em participar da seleção devem comparecer, no dia 15 de agosto, à R. Campos Sales, número 427, no Centro de Campinas. É preciso levar currículo e documentos de identificação.

Para a cidade de Jaguariúna, há 23 vagas disponíveis para os seguintes cargos: técnico mecânico, técnico de manutenção, supervisor e conferente. Já em Campinas, existem 2 vagas abertas para o cargo de repositor.

Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido. De uma forma geral, serão aceitos os currículos de candidatos com nível fundamental, médio, técnico ou superior, que residam em Campinas ou Jaguariúna. Aqueles que moram em Paulínia, Sumaré ou Pedreira, também podem se candidatar, uma vez que a empresa fornecerá transporte para estas localidades.

Para mais informações, entre em contato com a Plura Consultoria, através do e-mail jaqueline@plura.com.br; via SMS, no número (11) 8155-6354; ou pelo telefone (11) 3206-4455.

Por André Gonçalves