A Jaguar Land Rover, famosa montadora de carros importados, acaba de abrir processo de seleção com a finalidade de recrutar 7 estagiários na capital paulista. As chances são para candidatos de ambos os sexos, interessados em atuar as áreas de Contabilidade, Administração e Vendas.

Para concorrer às vagas é preciso ser estudante universitário devidamente matriculado nos cursos de Administração, Marketing e Contabilidade. Vale destacar que a conclusão do curso deve acontecer entre dezembro de 2013 e julho de 2014.  

De acordo com a Jaguar Land Rover, os contratados receberão  remuneração correspondente a R$ 8,78 por cada hora trabalhada, o que equivale a  R$ 1.050 por mês. Além disso, os estagiários terão direito a benefícios adicionais que incluem vale-transporte, assistência médica, vale-refeição, assistência odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo, dentre outros. 

O processo seletivo será composto por testes online, entrevistas pessoais com os gestores da empresa e dinâmicas de grupo. Vale acrescentar que os interessados nas vagas devem se cadastrar pela internet, no site www.jaguarlandrover.com.

Lembre-se que essas oportunidades podem sofrer alterações no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares