O Itaú Seguros acaba de anunciar a abertura do seu Programa de Talentos 2013. O objetivo desse programa é selecionar, treinar e capacitar jovens talentos da área de Tecnologia da Informação. Para tanto, a empresa lança mão de treinamentos institucionais e técnicos, sempre com o acompanhamento de tutores.

Além da parte teórica, a empresa possibilita vivências práticas, que permitem o crescimento individual e profissional dos contratados.

Para participar da seleção, é preciso ter concluído o Ensino Superior em cursos da área tecnológica. Quem estiver no último ano da graduação também poderá concorrer às vagas. Além dessas exigências, é necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar por 8 horas ao dia, bem como, possuir traços de personalidade como espírito de liderança, iniciativa e organização.

O contrato terá duração de 12 meses e se dará sob o regime celetista. Além de carteira assinada, os aprovados contarão com um completo pacote de benefícios, incluindo vale alimentação, vale refeição, seguro de vida, seguro saúde, bolsa de estudos para aprimoramentos e especializações, plano odontológico, plano de previdência privada, descontos em produtos da corporação, convênio com farmácia, dentre outras vantagens.

Quem tiver interesse nas vagas deverá se candidatar pelo site www.vagas.com.br/v621327, até o dia 25 de dezembro de 2012.

Por Larissa Mendes de Oliveira