Órgão disponibiliza novas oportunidades de trabalho para diversas áreas. Chances são para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Entrar no mercado de trabalho pode ser um processo bem simples, quando se tem o apoio dos órgãos que ofertam as vagas de emprego. O Posto de Atendimento ao Trabalhador é um dos órgãos responsáveis por essa atividade e está presente em várias cidades brasileiras.

A cidade de Itapevi, que fica localizada no Estado de São Paulo, possui o Posto de Atendimento ao Trabalhador, que é conhecido como PAT. A entidade atualizou a lista de propostas de trabalho e trouxe a existência de novas vagas. Segundo informações, a unidade está contratando diversos profissionais de diferentes níveis de ensino.

Há vagas para cargos de Auxiliar de Limpeza, Operador de Sistemas de Informática, Programador de Controle de Produção, Armazenista e Atendente de Telemarketing. Ainda com informações da entidade, dentre as propostas de trabalho, existem oportunidades para pessoas com deficiência.

Ficou interessado em alguma das vagas? Então é preciso ir até a unidade, que está localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 376, Centro, para a realização do cadastro. Saiba mais sobre como cadastrar seu currículo no PAT.

Cadastrando Currículo no PAT de Itapevi:

O procedimento para cadastrar currículo é simples e pode ser rápido. Para isso é preciso seguir algumas recomendações antes de ir ao órgão. A primeira delas é chegar cedo ao local, de preferência com uma hora de antecedência.

Para isso é necessário ficar atento aos horários de atendimentos da unidade, pois nem todas as unidades seguem o horário padrão. Para saber a respeito disso acesse agora mesmo o portal eletrônico da empresa, que é o www.itapevi.sp.gov.br. Outra recomendação é ir a unidade com alguns documentos pessoais.

É preciso levar Carteira de Trabalho, Cartão Cidadão ou até o Número do PIS anotado. Além desse documento, é importante também levar RG, CPF, Comprovante de Residência e o Currículo atualizado. No ambiente informe ao atendente que deseja cadastrar seu currículo para concorrer a uma das vagas que estão sendo ofertadas.

Para coroar nosso artigo, é sempre bom lembrar aos candidatos que as informações sobre as vagas devem ser verificadas com suma urgência, de preferência na data de hoje. O motivo? É que as propostas de trabalho podem sofrer alterações no decorrer do dia ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Para saber detalhes das vagas, horários de atendimento do PAT e outras informações, acesse o site da entidade.

Por Flavinha Santos

A rede Atacadão, visando aumentar a sua equipe, abriu um processo de seleção com a oferta de 300 vagas de emprego na cidade de Itapevi, no Estado de São Paulo.

As vagas são para homens e mulheres interessados em trabalhar nas funções de Conferente, Estoquista, Cozinheiro, Repositor de Loja, Técnico de Manutenção, Empacotador, Assistente Administrativo, Operador de Empilhadeira e Analista de Recursos Humanos. Vale destacar que há oportunidades destinadas a candidatos com necessidades especiais.

As propostas de trabalho contemplam funções de diferentes níveis de ensino e nem todas as oportunidades demandam experiência anterior na função. O salário dependerá da carga horária exercida e do grau de ensino dos contratados. Além disso, a empregadora oferece  benefícios importantes, como: seguro de vida, assistência médica, refeição no local de trabalho, enxoval para bebês, reembolso universitário e outras vantagens adicionais.

Os interessados nas propostas devem se candidatar presencialmente na nova loja da rede Atacadão, localizada à Rua Lázara Siqueira, 86, Itapevi, São Paulo. No ato do cadastramento é indispensável a apresentação de documentação pessoal completa e currículo atualizado. Cumpre salientar que o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo a rede Atacadão, o certame será composto por análise e triagem curricular, além de  dinâmica de grupo e entrevista individual.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Em 2011, a Blanver pretende criar 50 vagas de emprego. Nesse momento se encontram abertas 9 vagas para os cargos de: auxiliar de produção, assistente de exportação, gerente de recursos humanos e analista (contábil, de custos, de validação e de laboratório).

A grande maioria dos cargos exigem ensino superior completo em cursos da área biomédica ou de exatas. Ainda é necessário ser fluente em inglês e ter conhecimentos em informática.

Os salários vão de R$ 891 a R$ 12 mil. Além dos salários, os contratados, que irão atuar na cidade de Taboão da Serra ou em Itapevi, receberão benefícios como: assistência médica, auxílio farmácia, refeição, cesta básica e auxílio educação.

Para concorrer a uma das vagas abertas ou se candidatar para as outras que serão criadas ainda esse ano você deve enviar seu currículo para o e-mail: rh.blanver@blanver.com.br.

Saiba mais no site oficial da Blanver.

Por Thiago Martins