O Grupo Pão de Açúcar está com vagas abertas para as cidades de São Paulo, Itapecerica da Serra e Santo André para as redes Extra Perto e Pão de Açúcar.

Em São Paulo estão abertas 227 vagas e o processo de seleção está em parceria com o CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador), na Liberdade, e com o CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), na Lapa. As vagas são para Auxiliar de Padaria, Auxiliar de Cozinha, Confeiteiro, Cartazista, Cozinheiro, Padeiro, Peixeiro, Operador de Supermercado e Açougueiro. São 138 vagas para o Extra Perto e 89 para o Pão de Açúcar. Para se candidatar os interessados devem comparecer à unidade do CAT ou CST levando consigo RG, currículo e carteira profissional. Os candidatos devem ter experiência e no ensino fundamental e ensino médio concluídos, dependendo da vaga.

grupo-pao-de-acucar

Em Santo André estão abertas 116 vagas nas funções de Açougueiro, Cozinheiro, Peixeiro, Confeiteiro, Operador de Hipermercado e Vendedor, para se candidatar os interessados devem se dirigir à sede do Sindicato dos Comerciários de Santo André na Rua Padre Manoel de Paiva, 55, no bairro Jardim, em Santo André, levando consigo carteira profissional, RG e currículo, dos dias 7 a 9 de outubro, a partir das 8hs. Os candidatos devem ter experiência e no ensino fundamental e ensino médio concluídos, dependendo da vaga.

Na cidade de Itapecerica o Grupo Pão de Açúcar disponibiliza 105 vagas, os candidatos devem ter disponibilidade de horário. Estão abertas inscrições para a função de Conferente, Auxiliar de Depósito, Separador de Congelados, Fiscal de Prevenção e Perdas, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Operações/Transporte e Operador de Empilhadeira. Os candidatos devem se dirigir ao CST Santo Amaro, na Rua Barão do Rio Branco, n° 864, levando RG, carteira de trabalho, currículo, carteira de habilitação e comprovante de escolaridade. Os candidatos devem ter experiência e no ensino fundamental e ensino médio concluídos, dependendo da vaga.

Por Levi Rocha