O McDonald's abriu 85 vagas para o cargo de Atendente na cidade de Itapecerica da Serra (SP). As oportunidades são para uma nova loja da rede que será inaugurada em setembro. As vagas são para os turnos da manhã, tarde e madrugada, inclusive para portadores de deficiência.

Para participar da seleção, é exigido que o candidato tenha idade superior a 16 anos para trabalhar durante o dia ou que seja maior de 18 anos caso opte por trabalhar à noite. Quanto à escolaridade, o mínimo exigido é a 6ª série do ensino fundamental.

O processo seletivo não tem experiência como pré-requisito.

O valor do salário oferecido não foi divulgado. Além da remuneração mensal, a empresa também oferece assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, alimentação no local e treinamento com certificação.

Além destas 85 vagas, ainda estão sendo oferecidas mais mil vagas para atendentes em várias outras regiões do Brasil.

Para se inscrever, o candidato deverá entrar no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) e cadastrar o currículo. Quem preferir também pode entregar o currículo em qualquer restaurante da rede.

O processo seletivo envolve dinâmica de grupo e entrevista individual, sendo que o candidato recebe feedback no próprio dia.

Por Heloise Monteiro

A empresa do setor farmacêutico Boehringer Ingelheim está com 13 vagas de estágio abertas para as áreas de Finanças, Compras, Recursos Humanos, Controladoria, Tecnologia da Informação, Marketing, Controle de Qualidade e Logística.

As vagas são para universitários que irão se formar entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012. Saiba quais os cursos desejados aqui. Inglês intermediário e conhecimentos no Pacote Office também são imprescindíveis.

O valor da bolsa-auxílio ainda não foi informado pela empresa.

As oportunidades são para início imediato e as inscrições podem ser feitas no site www.ciadetalentos.com.br. O estágio acontece nas filiais da empresa das cidades de São Paulo e Itapecerica da Serra. Saiba mais aqui

Por Thiago Martins