Vagas de Emprego no Sine de Itajubá (MG)

Vagas são para cinco cargos em diversas áreas. Interessados devem comparecer a uma unidade do órgão o quanto antes.

Seja qual for à cidade, sempre haverá oportunidades de emprego. Assim como as propostas podem ser numerosas, o número de interessados nas vagas também pode assustar. Para vencer o número gigantesco de candidatos, tenha em seu currículo experiência de pelo menos seis meses e qualificações.

É com esses requisitos que o profissional pode ser chamado para realizar a entrevista para ocupar o tal cargo. Mas onde procurar vagas de empregos? Simples, nas agências e postos do Sine de todo o Brasil há vagas sendo ofertadas diariamente. Em Itajubá, no estado de Minas Gerais, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) busca profissionais.

Segundo informações, esses novos profissionais que a unidade está em busca são para ocupar 5 funções. Veja as oportunidades disponíveis pelo Sine de Itajubá – MG:

  • Montador de Móveis de Madeira;
  • Operador de Máquina de Usinagem de Madeira;
  • Empregada Doméstica;
  • Pintor de Móveis;
  • Marceneiro de Móveis;
  • Retalhador de Carne.

Como concorrer a uma das funções?

Concorrer uma das vagas no Sine de Itajubá é um processo simples, mas pode ser demorado por conta do número de pessoas. Por isso é aconselhado ir bem cedo à unidade para evitar filas. Antes de sair da sua residência, procure organizar seus documentos pessoais.

Leve na carteira, bolsa ou pasta os seguintes documentos: RG, Comprovante de Residência, CPF, Carteira de Trabalho ou Cartão Cidadão ou Número do PIS anotado. Esses são os principais documentos que o atendente irá solicitar para realizar o cadastro e assim concorrer a uma das propostas.

Com os documentos organizados, agora é hora de ir até a sede do Sine, que está situada na Rua Coronel Francisco Braz, nº 42, no centro de Itajubá. Quanto ao horário de atendimento, é aconselhado buscar informações a respeito, pois as unidades do Brasil não obedecem ao horário padrão.

Para coroar este artigo, vale ressaltar que se você se interessou em uma dessas vagas de emprego é aconselhado procurar maiores detalhes, pois as mesmas podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas sem que haja aviso prévio.

Por Flavinha Santos

A Helicópteros do Brasil S/A (Helibras) abriu um processo de seleção para preencher vagas disponíveis em diversas áreas.

Os cargos disponibilizados são para Instrutor Técnico de Aeronaves, Processista/Engenheiro de Processos de Manutenção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Mecânico de Pista, Técnico da Qualidade, Gerente de Suprimentos, Instrutor Técnico Aeronáutico, Controlador Técnico de Manutenção e Técnico de Ensaios. Cada função está com uma vaga aberta, totalizando 9 chances de emprego na empresa.

Confira abaixo os requisitos exigidos para cada um dos cargos:

  • Processista/Engenheiro de Processos de Manutenção (vaga v558972): exige formação técnica ou curso de Engenharia, experiência aeronáutica, inglês avançado, noções no pacote Office e experiência na leitura e interpretação de desenhos técnicos e nos programas SAP e CAD.
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho (vaga v559074): é exigido formação em Engenharia de Segurança e inglês avançado.
  • Mecânico de Pista (vaga v559086): requer curso técnico em Mecânica, experiência no setor aeronáutico e inglês avançado.
  • Técnico da Qualidade (vaga v559092): é requisitada formação técnica, experiência no setor aeronáutico e noções em práticas e manutenção de ANV.
  • Gerente de Suprimentos (vaga v559495): exige inglês fluente, experiência no setor aeronáutico e conhecimentos em sistemas e equipamentos aeronáuticos.
  • Instrutor Técnico Aeronáutico (vaga v559515): exige-se formação como mecânico de manutenção aeronáutica, inglês avançado, CHT em Cel e GMP, experiência no setor aeronáutico e sólidos conhecimentos em técnicas de manutenção e/ou operações de aeronave.
  • Controlador Técnico de Manutenção (vaga v571740): é preciso ter curso técnico ou graduação e inglês avançado.
  • Técnico de Ensaios (vaga v573124): é necessário curso técnico em elétrica ou eletrônica, inglês avançado, experiência no setor aeronáutico, noções em interpretação e leitura de desenhos, além de domínio dos bancos de ensaio aviônicos.
  • Instrutor Técnico de Aeronaves (vaga v573125): é preciso ter curso de mecânico de manutenção aeronáutica com CHT em AVI, inglês avançado, experiência no setor aeronáutico e noções de docência e manutenção de aviônicos.

Todas as vagas são para a cidade de Itajubá (MG).

Não foi informada a remuneração de nenhum dos cargos, mas para Instrutor Técnico de Aeronaves são oferecidos benefícios, como convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação, vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem acessar o site www.vagas.com.br e pesquisar pela vaga desejada.

Por Matheus Camargo