O Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo (IPT), abriu as inscrições para estagiários. Os novos talentos serão selecionados por meio de Processo Seletivo Público.

São 75 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Economia, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Bacharelado em Ciências e Tecnologia, Bacharelado em Química, Engenharia Química, Química Ambiental, Química Industrial, Biblioteconomia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Farmácia, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia Eletrônica, Física, Matemática, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Geografia, Geologia, Engenharia Mecânica, Engenharia Naval, Oceanografia, Pedagogia, Técnico em Análise Clínicas, Técnico em Patologia Clínica, Técnico em Segurança do Trabalho e Tecnologia em Secretariado.

Como requisitos o estudante precisa estar matriculado e com frequência em dia nos cursos acima citados, de Nível Superior ou Nível Técnico. Além disso, cada vaga tem uma exigência diferente com relação à carga horária, nível do idioma inglês e ano de conclusão do curso.

O período de inscrição termina no dia 10 de março de 2013 e ela deve ser feita através do site do IPT. Lá o candidato também encontrará o Edital para fazer o download com todas as informações necessárias para a inscrição e sobre as vagas.

Mais informações: www.ipt.br/trabalhe.

Por Melina Batista