A Interpersona, empresa nacional dedicada ao desenvolvimento profissional e terceirização de mão de obra, está com uma seleção aberta prevista para contratar 80 novos funcionários para a cidade de São Paulo.

As oportunidades são para atuar em cargos de cobrança. Os contratados serão responsáveis em receber ligações de clientes inadimplentes de Bancos, que querem fazer pagamentos de seus débitos em atraso.

Para poder participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para trabalhar de segunda a sábado, residam ou tenham fácil acesso à região da República, tenham boa comunicação, possuam bom perfil negociador, tenham boa dicção verbal e possuam conhecimentos em informática. Não é necessária experiência anterior. Podem participar candidatos de ambos os sexos.

Os contratados receberão um salário fixo compatível com a função. Além disso, a empresa oferece benefícios como contrato efetivo, vale transporte, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com farmácia, vale alimentação/cesta básica, bolsa escola/faculdade, participação nos lucros, seguro de vida em grupo e cursos de idiomas.

Os interessados devem realizar um cadastro no site www.interpersona.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva