A International Meal Company está com cerca de 200 vagas de emprego disponível para compor seu  quadro de colaboradores que exercerão atividades nos restaurantes de São Paulo.

As vagas são para os cargos de: auxiliar de restaurante, caixa e atendente.  Há também vagas para PNE (Pessoas Portadores de Necessidades Especiais).

Não é exigida experiência para ocupação dos cargos, embora para se tornar elegível à função de auxiliar de restaurante seja exigido ensino fundamental completo, e ensino médio completo para o cargo de atendente.

Para se candidatarem às vagas é necessário que o interessado compareça ao Restaurante Viena do Conjunto Nacional, situado na Rua Augusta, 1.835, esquina com a Alameda Santos, São Paulo, no horário de 08:00h às 10:00h às quintas-feiras.

Os que se inscreverem serão submetidos a entrevista com o provável gerente, onde os aprovados passarão também por posterior treinamento.

Os aprovados contarão remuneração de valor competitivo, além de: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e auxílio-funeral para cumprimento de jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A empresa busca encontrar profissionais comprometidos, assíduos. Responsáveis e que acima de tudo gostem do trabalho em equipe.

A empresa oferece a seus colaboradores desenvolvimento profissional por meio de avaliações periódicas de desempenho realizadas pelo seu gestor.

Por Jaime Pargan