A empresa de transferência de tecnologia, ENG DTP & Multimídia, resolveu abrir uma seleção visando contratar profissionais para atuarem como instrutores especializados nas novas tecnologias web design, graphic design e vídeo digital e mobilidade. Trata-se do Programa de Formação de Instrutores e Professores em Tecnologias da ENG.

Estão sendo ofertadas 36 oportunidades, distribuídas entre as seguintes cidades: Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Essas novas vagas visam ampliar a equipe de profissionais que irão, com seus treinamentos, atender a procura cada vez maior por capacitação nas mais recentes tecnologias de desenvolvimento direcionadas aos negócios.

Os candidatos precisam enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail: curriculo@eng.com.br, informando no campo “assunto” a área em que pretendem atuar.

Os candidatos serão avaliados, após a seleção dos melhores currículos, por meio de prova eletrônica e entrevista.

Os aprovados iniciarão no programa no mês de dezembro. Em fevereiro de 2013 os futuros instrutores já estarão ministrando os treinamentos.

Durante o programa todos terão direito à atualização tecnológica, com bolsas de estudo para certificação profissional, treinamento em técnicas pedagógicas e preparação para novas tecnologias.

Mais informações sobre o processo seletivo acesse o site www.eng.com.br/empregos.

Por Thais Cortez