O Instituto Pró-Cidadania, que promove a inclusão de portadores de necessidades especiais no mercado de trabalho, possui 500 vagas de emprego abertas nas cidades de São Paulo (capital e região metropolitana), Campinas, Indaiatuba, Itu, Salto, Várzea Paulista e Cabreúva.

As oportunidades são para diversos cargos, entre eles: auxiliar de produção, analista contábil, ajudante geral, vendedor, caixa, operador logístico. Confira a lista completa de cargos e saiba as exigências de cada um acessando esse link.

Os salários variam de acordo com a posição, porém, todas as empresas oferecem vales refeição e transporte, assistências médica e odontológica e participação nos lucros.

Para concorrer a uma das vagas é só fazer o seu cadastro no site oficial do Instituto Pró-Cidadania e depois clicar no link 'Vagas Disponíveis', escolher o cargo desejado e se candidatar.

Outra maneira de se candidatar é mandando seu currículo para o e-mail: informacao@institutoprocidadania.org.br. Não há prazo para inscrições.

Por Thiago Martins