A empresa de cosméticos Embelleze possui cerca de 250 unidades espalhadas pelo pais. Através do seu Centro de Formação, a empresa qualifica e forma profissionais para atuarem no mercado de trabalho.

Atualmente a empresa está em busca de jovens profissionais com experiência no setor comercial e também administrativo para integrarem o quadro de funcionários da empresa.

A Embelleze irá disponibilizar ao todo 600 vagas para profissionais com formação especifica para preencher um dos seguintes cargos: educador, assistente administrativo, secretária, operador de telemarketing e gerência.

O Centro de Formação da Embelleze oferece cursos e treinamentos de especialização e atualização para todos os contratados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir o ensino médio completo e experiência comprovada na função escolhida. Já os interessados no cargo de educador, devem ainda ter formação especifica, didática e experiência anterior como docente.

Para participar do processo seletivo basta cadastrar o currículo através do site oficial da empresa: www.institutoembelleze.com.br na seção “Trabalhe Conosco”, selecionar a unidade mais próxima e escolher o cargo de interesse.

Por Milena Evelyn

O Instituto Embelezze, especializado em formação profissional, pretende inaugurar, até o final de 2011, 60 novas unidades de suas franquias em diversas cidades brasileiras. A expansão irá gerar cerca de 600 novas vagas de emprego.

Com cada inauguração será feito processo seletivo para contratar: gerentes, educadores, assistentes administrativos, secretárias e atendendes de telemarketing.

O perfil desejado varia de cargo a cargo, porém, em sua grande maioria as vagas exigem que candidatos tenham mais de 18 anos e ensino médio completo. Só para as vagas de educador e gerente exige-se o ensino superior.

Para se candidatar a uma das vagas você deve acessar o site oficial do Instituto Embelezze, clicar no link 'Trabalhe Conosco' (no topo da página), escolher a cidade em que deseja trabalhar e fazer seu cadastro. Será preciso informar a pretensão salarial.

Por Thiago Martins 

A rede de escolas de formação profissional na área de salões de beleza, Instituto Embelleze, está com 200 vagas de emprego abertas para profissionais que irão atuar na área comercial da mesma, em São Paulo e nas cidades do Grande ABC Paulista.

Os candidatos devem ter concluído cursos de capacitação profissional na área de vendas e devem possuir boa capacidade de comunicação. Outros pré-requisitos são: ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo. Não é necessária experiência na área.

Os salários ainda não foram informados pela empresa. Para se candidatar a uma das vagas disponíveis é só efetuar cadastro na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial do Instituto Embelleze (www.institutoembelleze.com.br).

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins