A empresa INDG, Instituto de Desenvolvimento Gerencial, que tem por base a consultoria, o desenvolvimento e difusão de técnicas de gestão para atingir resultados para indústria e serviços, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Consultores.

A companhia tem por alvo oferecer aos jovens funcionários o aprendizado através da prática no desenvolvimento de projetos, oferecendo crescimento pessoal e profissional. Para isto, exigem jovens com alto potencial que estejam de acordo com os valores da empresa.

A contratação será mediante regime de carteira assinada (CLT) efetivo, remuneração de acordo com o mercado, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição, um notebook, entre outros benefícios.

O processo seletivo incluirá testes via internet (online), de raciocínio lógico, português e um idioma, cases em grupo e por fim, entrevista com os sócios da empresa e setor de RH. Serão 100 vagas a serem preenchidas para as cidades de Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

É preciso ter curso superior. As vagas são para a área de Engenharia.

O ambiente de trabalho da INDG é alegre e motivador, onde são mantidos grupos de pesquisas e estudos para o desenvolvimento de novos produtos, com interação com empresas nacionais e internacionais.

As inscrições vão até 07 de outubro de 2012. Acesse a área de inscrições aqui: PROGRAMA JOVENS CONSULTORES INDG.

Por Monique Mota

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) abriu as inscrições para o seu Programa Jovens Consultores 2013. Com intuito de encontrar novos talentos, a empresa está oferecendo 100 vagas em cinco das maiores capitais brasileiras. As oportunidades são para Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos possuam graduação em um dos seguintes cursos: Relações Internacionais, Estatística, Engenharia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciências Econômicas ou Direito. É importante que a conclusão da graduação tenha acontecido entre julho de 2010 e dezembro de 2012.

A empresa pede que os jovens candidatos possuam disponibilidade para viagens, tenham nível avançado em inglês ou espanhol e possuam conhecimentos em informática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro, através do site www.indg.com.br.

O processo de seleção apresenta testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas.

A contratação será em regime CLT e os selecionados receberão diversos benefícios, como vale refeição, vale transporte, celular corporativo e laptop.

De acordo com informações da empresa, este programa tem o objetivo de formar referências em gestão com critérios de conhecimento e meritocracia.

Por Marcelo Araújo

Já estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Consultores do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), empresa de prestação de serviços na área de consultoria empresarial.

O Programa irá selecionar 150 jovens graduados formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 nos cursos superiores de Estatística, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciência da Computação e Administração de Empresas. Além desse requisito de formação, é necessário que os participantes tenham um histórico acadêmico de notas favorável, disponibilidade para viagens durante o Programa e conhecimentos avançados em inglês (ou espanhol) e informática.

Além da bolsa-auxílio mensal fixa, os consultores aprovados irão receber os benefícios de plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, plano de previdência privada, celular corporativo, entre outras vantagens.

Garanta essa experiência profissional no seu currículo acessando o site do Programa até o dia 1º de janeiro de 2012. As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por três etapas: treinamentos, atuação em projetos e banca de avaliação.

As atividades do Programa serão realizadas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Vem aí o Programa de Estágio 2012 do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), empresa prestadora de serviços ligados a gestão empresarial.

O Programa irá selecionar 50 jovens graduandos com previsão de formatura entre o período de julho de 2012 e dezembro de 2013 dos cursos superiores de Estatística, Engenharia, Ciências Econômicas, Ciência da Computação e Administração de Empresas. Além desse requisito de formação, é necessário que os interessados tenham um histórico de notas favorável, nível avançado de inglês ou espanhol, conhecimentos do ambiente online e residam em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre ou Brasília.

As inscrições podem ser feitas pela internet no site da agência recrutadora até o dia 2 de outubro de 2011 (para os interessados nas vagas de Brasília) e até o dia 16 de outubro de 2011 (para os interessados nas vagas das demais regiões).

Além da bolsa-auxílio mensal, os estagiários aprovados irão receber os benefícios de notebook e celular corporativo, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.

Após o recebimento das inscrições e triagem dos currículos, o processo seletivo segue com testes online, dinâmica presencial e entrevistas.

Para mais informações, envie um e-mail diretamente para o endereço eletrônico programadeestagio@indg.com.br e esclareça suas dúvidas!

O Programa Jovens Consultores do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) está com inscrições abertas. Podem participar profissionais que tenham se formado no ensino superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010.

Os candidatos devem ter feito cursos de: administração, ciências da computação, economia, estatística ou engenharia. Ainda são exigidos dos participantes conhecimentos e inglês e informática.

Salários serão compatíveis com o mercado e ainda serão oferecidos os seguintes benefícios: plano de saúde, seguro de vida, refeição, transporte e celular corporativo.

Caso você tenha se interessado em participar do programa, inscreva-se no site www.indg.com.br/carreira/jovensconsultores.

As vagas são para as unidades do INDG das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, porém, também serão criadas vagas em Belo Horizonte, em breve.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins 

A temporada de trainees parece não ter acabado para o INDG, Instituto de Desenvolvimento Gerencial. A empresa, que atua no setor de consultoria empresarial, está recrutando 500 trainees para trabalharem no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

As inscrições podem ser feitas ao longo do ano no site da empresa .

Os interessados em participar da seleção devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2007 e 2010 nas áreas de economia, administração, engenharia, estatística ou informática.

A empresa também exige que o candidato fale inglês ou espanhol avançado.

Entre os benefícios oferecidos estão: celular corporativo, PLR e previdência privada.

Mais informações no site da INDG.

Por Camila Porto de Camargo

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG) está com inscrições abertas para o Programa Jovens Consultores que visa a contratação de jovens trainees em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Podem se inscrever candidatos concluintes entre julho de 2008 e julho de 2010 dos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística.

Além desse pré-requisito, é importante que os candidatos tenham inglês e espanhol avançado, bons conhecimentos em informática e mobilidade total para viagens. O valor do salário não foi divulgado previamente, porém a empresa subsidia plano de saúde, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e reembolso de despesas de viagem.

Inscreva-se até o próximo dia 26 de agosto de 2010 pelo site do INDG e coloque em prática seus conhecimentos profissionais!

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1