O Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel foi fundado há 45 anos para atuar na área de formação técnica em engenharia, além de capacitar alunos com formação humanística. Sua sede fica em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, e sua ligação direta com o mercado tecnológico se dá através do trabalho de Educação Continuada do Inatel Competence Center – ICC.

Preparando tanto para o mercado externo quanto interno, a Inatel está com oportunidades que vão desde Bolsa de Iniciação Científica até Especialista em Desenvolvimento de Software. Todas as chances são para Minas Gerais. As Bolsas são para graduandos em Administração ou Engenharia e os Especialistas precisam ter concluído o curso superior de Engenharia Elétrica, Eletrônica, Telecomunicações ou Computação. São oferecidas, ainda, vagas para Webmaster.

O site da Inatel Telecomunicações é www.inatel.br e o link para o Núcleo de Estágios e empregos Inatel Nesp é http://nesp.inatel.br/nesp. Lá podem ser consultadas todas as vagas disponíveis e processos seletivos divulgados.

Por R. Oliveira