O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento (Implurb) está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo contratar profissionais para compor cargos comissionados em diferentes segmentos de atuação.

A quantidade de vagas disponibilizadas não foi divulgada.

Os cargos disponíveis são para profissionais das áreas de Urbanismo e Estratégias Urbanas, Design, Arquitetura,  Sinalização Urbana e Comunicação Visual, e Paisagismo e Estratégias Urbanas.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua ensino superior na área pretendida, além de dois anos de atuação na função.

O valor da remuneração oferecida aos selecionados é de R$ 4.632 a R$ 6.615, de acordo com o cargo. Os selecionados irão cumprir jornada de 40 horas semanais.

Segundo o órgão, o processo seletivo está fundamentado na Lei 1.118/1971, art. 11, inciso II, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus. Os selecionados não irão possuir vínculo empregatício, pois os cargos disponibilizados são ‘’cargos de confiança’’, que são de livre nomeação e exoneração por parte do diretor-presidente do Implurb, conforme o art. 37, inciso II, da Constituição Federal.

Os interessados em participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo atualizado para o endereço eletrônico selecaoimplurb@pmm.am.gov.br, até o dia 18 de fevereiro.

Por Marina Lara