No Rio de Janeiro, diversas imobiliárias estão abrindo processos de seleção para o preenchimento de 345 vagas de Corretores. É imprescindível que os profissionais possuam registro para atuar na área. Em algumas das empresas, a remuneração pode chegar a R$ 15 mil.

A Sawala Imobiliária oferece 300 vagas na Barra da Tijuca, em uma de suas maiores unidades. A companhia dará treinamento e há chance de promoção. Os currículos devem ser enviados para vendas@sawala.com.br. Mais informações pelo número (21) 3203-1800.

Já na Champions Consultoria Imobiliária, há 25 vagas disponíveis, 10 para uma loja nova na Barra da Tijuca e 15 para trabalhar na unidade sede, localizada no Recreio dos Bandeirantes. A preferência é para profissionais residentes nas proximidades de Recreio e Jacarepaguá. Os interessados devem enviar os currículos para: secretaria@championsimobiliaria.com.br.

Outra empresa com vagas abertas é a Martinelli Imóveis. São 10 oportunidades na unidade de Jacarepaguá. Os currículos devem ser enviados para andre@grupomartinelli.com.br.

Na Renascença Administradora são oferecidas 10 oportunidades. Os candidatos devem enviar currículos para curriculo@administradorarenascenca.com.br ou fazer cadastro no portal www.administradorarenascenca.com.br.

O Creci-RJ indica que é necessária a conclusão do Técnico em Transações Imobiliárias ou conclusão no curso superior de Gestão em Negócios Imobiliários para atuar na área.

Por Marcelo Araújo

A Eticasa, imobiliária líder da região, contrata corretores, mesmo sem experiência. São 30 vagas a serem preenchidas. Oferece-se ótima perspectiva de ganho, orientação técnica, treinamentos e suporte jurídico.

São mais de 2.000 imóveis para vendas, locação e grandes lançamentos. Ter veículo próprio e CRECI são diferenciais para o preenchimento das vagas.

Se você deseja se desenvolver na área comercial, busca desafios e remuneração atrativa, contate-nos! Envie seu currículo para: rh@eticasa.com.br

Visite o site da Eticasa em www.eticasa.com.br.