Há vagas abertas para os cargos de atendente/operador de caixa, ajudante de cozinha e gerente.

O International Meal Company (IMC) está com 150 oportunidades de emprego em várias áreas nos restaurantes que estão situados na capital Rio de Janeiro. A empresa conta com 75 vagas para a função de atendente/operador de caixa, em que não é exigido experiência e os interessados devem ter nível médio. Além disso, também há 70 vagas para a função de ajudante de cozinha, sendo necessário ter ensino fundamental, mas, também, não é exigida experiência na área.

O grupo IMC também conta com 5 oportunidades para o cargo de gerente, sendo necessário ensino médio e vivência na função. Para todas as oportunidades, a pessoa deve ser comprometida, assídua, ter responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe.

O IMC também conta com vagas para deficientes (audição, síndrome de Down, física leve, mudez ou baixa visão) para o cargo de ajudante de cozinha. Os interessados devem presentar a documentação, além do laudo médico.

São oferecidos vários benefícios como refeição no local, assistência médica, seguro de vida, auxílio funeral, entre outros. O salário é compatível com o mercado de trabalho. A seleção é feita por meio de triagem e depois entrevista com o possível gerente. Além disso, os aprovados passarão por um treinamento realizado pela empresa.

O Grupo IMC oferece plano de carreira para todas as oportunidades e conta com avaliações periódicas de desempenho. Os interessados em participar do processo seletivo podem comparecer a unidade da empresa que esta situada no Centro do Rio de Janeiro, na Avenida Rio Branco, nº 20 e ir ao 9º andar, nas quartas ou quintas feiras das 09h às 11h. O local é perto da Praça Mauá.

Escreva o seu currículo de forma objetiva e focada na função que almeja. Relate sobre as suas experiências e resultados de maneira clara, ou seja, não coloque informações desnecessárias ou que não sejam verdadeiras.

Não deixe de compartilhar essa oportunidade com os seus amigos e sucesso!

Por Babi

Inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 18 de outubro de 2015.

Uma notícia interessante para você que é formado em uma graduação e está à procura de emprego. As inscrições estão abertas até o dia 18/10/2015 para o Programa de Trainee IMC da Advent International.

A empresa tem uma sólida fama no quesito de serviços de fundos de private equity ao redor do planeta, tanto que são operações em mais de 13 países e um investimento que alcança mais de 300 empresas com 40 tipos diferentes de nacionalidades, sem contar que nessa região da América Latina ela já investiu em um número superior a 40 empresas e tem um mercado com mais de US$ 10 bilhões.

Com as nossas atenções voltadas para o processo seletivo temos as informações que é um programa novo, que foi criado em 2006 e vem seguindo a linha Job Rotation, ou seja, o profissional durante o programa vai passar por várias áreas da empresa e com isso entender melhor quais são os serviços desenvolvidos.

Para fazer parte desse programa é preciso apresentar a conclusão dos cursos de Administração, Engenharias (qualquer uma das especialidades), Matemática, Economia, Estatística, Marketing e demais áreas correlatas no período de dezembro de 2013 a dezembro de 2015, além, é claro, de conhecimentos avançados da Língua Inglesa.

O programa apresenta as seguintes etapas:

1.       Inscrição (www.vagas.com.br/vagas/v1239406/programa-de-trainee-imc-advent-international);

2.       Testes Online para a verificação do seu conhecimento diante de situações que envolvam a Língua Inglesa e o Raciocínio Lógico Matemático;

3.       Análise de Currículos para a confirmação se o candidato se enquadra nos pré-requisitos;

4.       Dinâmica de Grupo para a verificação do comportamento do candidato diante as situações propostas do cotidiano e ainda perante a convivência com outros candidatos;

5.       Painel com o Gestor para conhecer melhor o programa e as áreas de atuação;

6.       Entrevista Final com um profissional da empresa para definir se o candidato está mesmo dentro da cultura da instituição e também para tirar algumas dúvidas;

7.       Contratação.

A empresa oferece uma remuneração e demais benefícios que são compatíveis com o mercado.

Por Fernanda de Godoi

A International Meal Company (IMC), uma das maiores cadeias de restaurantes multi-marca do Brasil, está contratando novos colaboradores para trabalhar nas unidades da rede localizadas no Rio de Janeiro e em Niterói.

A oferta de empregos da IMC conta com 107 vagas, que serão distribuídas entre funções de operador de caixa, auxiliar de salão, atendente, ajudante de cozinha, gerente trainee e coordenador de loja.

Os pré-requisitos incluem ensino fundamental para os postos de atendente, auxiliar de salão e ajudante de cozinha. Já o ensino médio completo (ou em curso) é exigido para as oportunidades de operador de caixa, função que pode ser disputada por candidatos que estejam em busca do primeiro emprego. O cargo de coordenador de loja exige que o profissional tenha ensino médio completo e experiência na área, enquanto que para o cargo de gerente trainee é preciso estar cursando ou ter completando o ensino superior, além de possuir experiência. A empresa exige também disponibilidade total de horários (inclusive para trabalhar aos fins de semana) e valoriza características como assiduidade, comprometimento, responsabilidade e habilidade para trabalhar em equipe.

Administradora de marcas como Viena, Frango Assado e Batata Inglesa, a IMC oferece remuneração compatível com as práticas do mercado (o valor depende da função e será informado durante o recrutamento). Além disso, os profissionais receberão benefícios como refeição, transporte, seguro de vida, auxílio funeral, assistência odontológica, assistência médica, entre outros atrativos.

Os interessados nessas oportunidades devem comparecer à Avenida Rio Branco, 277, sala 301 E, no Centro do Rio de Janeiro, onde funciona o escritório de administração da rede. O atendimento no local é feito de quarta a sexta-feira, entre às 8:00 e às 12:00.

Triagem de currículos e entrevistas com gerentes da empresa são as principais etapas do recrutamento, lembrando que os aprovados passarão por treinamentos antes de assumirem suas funções.

Por André Gonçalves

A IMC (International Meal Company), conglomerado brasileiro de empresas do segmento alimentício, está abrindo um processo seletivo para preencher 200 vagas em restaurantes de São Paulo

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Atendente, Auxiliar de Restaurante e Caixa. Há também oportunidades disponíveis para pessoas portadoras de deficiência (Síndrome de Down, Surdez e Mudez).

Os candidatos que desejam concorrer às vagas de Auxiliar de Restaurante deverão possuir o Ensino Fundamental completo.  Já para o cargo de Atendente, será preciso possuir o Ensino Médio completo. Em ambas as funções não será necessário possuir experiência anterior. Além disso, os interessados devem apresentar disponibilidade de horários aos finais de semana, gostar de trabalhar em restaurantes, ter comprometimento, assiduidade, responsabilidade e saber trabalhar em equipe.

A carga horária de trabalho a ser cumprida será de 44 horas semanais, com folga semanal escalada e um domingo por mês. Além de remuneração fixa e mensal, os funcionários terão direito aos seguintes benefícios: seguro de vida em grupo, auxílio funeral, vale transporte, refeição no local, assistência médica e assistência odontológica.

Os interessados devem comparecer pessoalmente ao restaurante Viena do Conjunto Nacional, situado na Rua Augusta, 1.835, esquina com a Alameda Santos. A seleção acontece às quintas-feiras, das 08:00 às 10:00. Os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

O International Meal Company (IMC), grupo que atua no ramo alimentício, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 100 profissionais para compor as vagas em aberto.

Os selecionados irão compor atividades no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Do total de vagas serao 40 para  para o cargo de atendente de balcão, 20 para copeiro, 30 para ajudante de cozinha e outras dez oportunidades oferecidas para auxiliar de serviços gerais.

Para se candidatar para o cargo de atendente é necessário que o profissional possua ensino médio completo. Para os outros cargos é exigido somente ensino fundamental. A empresa nao exige experiencia anterior na funçao.

Interessados em participar do processo seletivo podem comparecer ao escritório da administração da rede, de quarta a sexta-feira, das 8 às 12 horas, localizado na av. Rio Branco, n° 277, sala 301 E, Centro, Rio de Janeiro, próximo à praça da Cinelândia.

O valor da bolsa auxilio oferecida nao foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é equivalente ao disponibilizado no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como: vale-transporte, assistências médica e odontológica,refeição no local,  seguro de vida, assistência funeral, entre outros.

Por Marina Lara

  

A IMC – International Meal Company está promovendo uma seleção com a oferta de 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro. Os contratados trabalharão no  Aeroporto do Galeão, localizado na Ilha do Governador.

As chances são para candidatos de ambos os sexos e os cargos disponíveis no certame são os  seguintes: Atendente, Copeiro, Ajudante de Cozinha e  Auxiliar de Serviços Gerais.

Para concorrer às vagas é preciso ter o nível fundamental ou médio completo, possuir experiência na atividade, ter disponibilidade de horários, possuir flexibilidade para atuar aos finais de semana, gostar de trabalhar em restaurante, possuir espírito de equipe, ser responsável e comprometido.

Os salários iniciais serão compatíveis com o mercado. Além da remuneração fixa mensal, os contratados contarão com vários benefícios, dentre eles: vale-transporte, assistência médica, refeição na empresa, assistência odontológica, seguro de vida e muito mais.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever pessoalmente no escritório administrativo da rede IMC. O endereço é: Avenida Rio Branco, nº 277, Sala 301 E, Centro do Rio de Janeiro (RJ). O atendimento ocorre de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares