A cidade de Ijuí, situada no Estado de Rio Grande do Sul, está anunciando a abertura de 43 oportunidades de trabalho destinadas a homens e mulheres com diferentes níveis de escolaridade e disponibilidade para atuar em lojas, comércios e demais empresas da região. As informações são de acordo com a FGTAS (Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social).

Os principais cargos disponíveis são para Açougueiro, Assistente Administrativo, Atendente de Telemarketing, Confeiteiro, Cozinheira, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Linha de Produção, Auxiliar de Mecânico Diesel, Auxiliar de Pintor de Automóveis, Carpinteiro, Cobrador, Costureira, Empacotador, Garçom, Lavador de Veículos, Mecânico, Montador de Móveis, Motoboy, Motorista, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Caixa, Operador de Carga e Descarga, Operador de Máquina a Laser, Padeiro, Repositor de Mercadorias, Secretária, Serralheiro, Servente de Obras, Trabalhador Rural, Técnico em Segurança no Trabalho, Vendedor e Empregada Doméstica.

Um dos requisitos exigidos para a maioria das funções consiste em experiência profissional.

Para participar e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, é preciso que o interessado realize um cadastro na sede da FGTAS de Ijuí, que fica localizada na Rua Ernesto Alves, nº 229.

Vale lembrar que é imprescindível a apresentação da carteira de trabalho e da documentação pessoal no ato do cadastro.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3332.7555 ou pelo site da STDS (Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social).

Por Anne A. Matioli Dias