O Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (Sine/IDT) da cidade de Iguatu, no Estado do Ceará, divulgou na última segunda-feira (21 de outubro de 2013) a abertura de 24 novas vagas de trabalho.

Existem vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade, sendo com certeza o momento que você esperava, pois no final de ano sempre existem muitas contratações.

O objetivo é encontrar mão de obra qualificada para as seguintes funções: Biólogo, Carpinteiro de Obras, Consultor de Vendas, Costureira de Máquinas Industriais, Ferreiro Armador, Funileiro de Automóveis, Mecânico (de Motocicletas e Veículos), Mestre de Obras, Montador de Móveis, Operador de Pá Carregadeira, Pintor de Metais a Pistola, Técnico (Agrícola e em Segurança do Trabalho), Tosador de Animais Domésticos, Vendedor (Pracista, Interno e Externo), entre outros cargos.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de todos os benefícios que são de praxe.

As pessoas que estão interessadas em uma dessas vagas deverão comparecer pessoalmente ao Sine de Iguatu (Rua Coronel Gustavo Correia, 171, Centro). Os candidatos devem levar RG ou CNH (Carteira de Habilitação), CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho e também o número do PIS. O órgão atente de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.

Por Josiane Fernandes de Jesus