O IDT –  Instituto de Desenvolvimento do Trabalho atualizou na última segunda-feira (29), a  lista de oportunidades profissionais na cidade de Crateús, no interior do Ceará. De acordo com o levantamento feito pelo órgão, existem 47 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para candidatos de ambos os sexos, atuantes em diferentes áreas.

As vagas englobam os cargos de: Empacotador à Mão, Degustador de Bebidas, Cozinheiro, Costureira, Bordador, Auxiliar de Mecânico de Autos, Babá, Auxiliar de Serviços, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Cozinha, Vendedor Interno, Técnico em Manutenção, Servente de Limpeza, Motorista Entregador, Montador de Móveis, Empregada Doméstica nos Serviços Gerais, Mecânico de Manutenção de Motores a Diesel, Manicure, Faxineiro no Serviço, Vendedor Pracista e Vendedor Porta a Porta.

Os interessados nas vagas devem se inscrever presencialmente no Sine/IDT, mediante a apresentação de carteira de trabalho, currículo profissional e carteira de trabalho. Em Crateús o órgão fica localizado na Rua Coronel Zezé, 1.216, Centro. Vale destacar que outras informações acerca das vagas podem ser obtidas através do telefone (88) 3692-3522.

Vale lembrar que as chances existentes no certame podem ser alteradas ou preenchidas no decorrer do dia, sem aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

Foram divulgadas nesta terça-feira (10/07), pelo IDT –  Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, 262 novas vagas de emprego na cidade de Aquiraz, no Estado do Ceará.

As vagas são para ambos os sexos e contemplam diversas áreas de atuação, fato que potencializa as chances dos candidatos.  

Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Cozinha, Atendente de Balcão, Auxiliar de Enfermagem, Barman, Caseiro, Copeiro, Costureira, Cozinheiro em Geral, Cumim, Empregada Doméstica, Eletricista Industrial, Frentista, Gari, Garçom, Motoboy, Monitor de Recreação, Operador de Caixa, Recepcionista, Serviços Gerais, Serralheiro e Salva-Vidas.

Essas vagas podem sofrer alterações a qualquer momento.  

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão comparecer ao IDT de  Aquiraz, munidos de documentos pessoais, comprovante de residência  e Carteira de Trabalho.

Os cadastros devem ser feitos de segunda a sexta-feira, entre as 08h e as 16h, na Rua Capitão Mor,  37, no Centro.  

Saiba mais sobre o município de Aquiraz:  

– Fundação: 1699;

– Distância da Capital: 30 km;

– Clima: Tropical;

– Área Territorial: 480,976 km²;

– População: Aproximadamente 72 mil habitantes.

Por Larissa Mendes de Oliveira