A expansão do setor imobiliário acarretou em maior número de vagas nos últimos meses. O segmento deve responder, ainda, por outras novas oportunidades nos próximos anos graças ao aumento da confiança do consumidor, do poder de renda em elevação e dos investimentos de empresários nacionais e estrangeiros. Por outro lado, especialistas temem que em poucos anos o Brasil poderá sofrer de um mal chamado “bolha imobiliária”.

Novas residências, novos comércios. Eis a realidade do país. O ramo supermercadista, atento à ascensão da classe média para patamares diferenciados, busca estender suas atividades para os bairros, ao mesmo tempo em que contrata novos trabalhadores para os mercados referenciais.

O Condor Super Center anuncia 420 novas oportunidades de trabalho em Curitiba, no Paraná. As vagas abrangem vários níveis de atuação, assim como postos para portadores de necessidades especiais e idosos.

A rede dispõe vagas para operador de caixa, auxiliar de logística, repositor e balconistas para pessoas sem experiência. As oportunidades denominadas técnicas, que exigem conhecimentos, são para açougueiro, confeiteiro, cozinheiro e padeiro.

Para se candidatar, o interessado deve acessar o site do Condor.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Associação Paulista de Supermercados

A Pizza Hut, uma das franquias de fast food mias famosas do mundo, está com inscrições abertas para processo seletivo voltado especificamente para idosos. A empresa divulgou que serão mais de 50 pessoas contratadas nesta modalidade. As oportunidades são destinadas para atuação na cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte do Programa Atividade, projeto que oferece emprego a profissionais da terceira idade. A empresa não divulgou os cargos que os idosos ocupam na empresa, mas ressaltou que para que para fazer parte da seleção os interessados devem ter mais de 50 anos de idade, e não precisam ter experiência na função.

Os interessados devem realizar cadastro no site www.pizzahutsp.com.br/trabalhe-conosco.

Por R.D.