O prazo para se inscrever no Programa de Trainee da rede de hotéis Ibis está chegando ao fim. As inscrições encerram na próxima sexta-feira, 23. Há oportunidades em todo o país. Não foram divulgados detalhes quanto às cidades em que há vagas.

A rede busca jovens recém-formados (entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012) em cursos ligados à Turismo, Hotelaria, Economia ou Administração.

O programa possui duração de um ano, sendo composto por duas fases. Uma delas corresponde a capacitações práticas na área hoteleira. A outra compreende capacitações teóricas envolvendo conceitos de comportamento e técnica.

Os trainees terão a oportunidade de participar de tomadas de decisão na rede, participando ativamente das operações, bem como realizar as tarefas do assistente de gerência e do gerente geral, quando um deles estiver ausente do hotel.

Após o programa de trainee, há possibilidade de efetivação nas funções de assistente de gerência e de gerente geral, conforme a demanda de profissionais nessas áreas. O Ibis divulgou que cerca de 50% dos colaboradores que atualmente ocupam essas funções iniciaram na rede como trainess.  

O valor da remuneração e demais benefícios não foram informados.

Interessados podem se inscrever clicando aqui.

Por Rafaela Fusieger