A Indústria Brasileira de Gases, a IBG, está selecionando 50 novos funcionários para atuação em suas unidades. A empresa que atua no segmento industrial de gases, tem a sua matriz sediada em Jundiaí, no estado de São Paulo, além de diversas filiais espalhadas pelo Brasil. Esses serão os locais onde os selecionados terão as suas atividades.

Informações sobre base salarial que os funcionários terão direito serão divulgadas no momento das entrevistas.

vagas para áreas como advocacia, consultoria, gerência comercial, engenharia mecânica, engenharia química e engenharia civil, além das funções de supervisor de vendas, supervisor de produção, executivo de contas e encarregado administrativo. Tais cargos exigem que o candidato interessado apresente o nível superior completo. Para quem tem o curso técnico, há vagas para operadores de enchimento e motorista. Esse último sendo obrigatório a apresentação do certificado de Movimentação de Produtos Perigosos.

Para fazer o seu cadastro, e conferir informações como a lista de pré-requisitos e benefícios, acesse o site da IBG.

A Indústria Brasileira de Gases foi fundada no ano de 1992, e segundo dados da própria, tem uma taxa de crescimento anual em média de 30%. Outro ponto importante é a geração de empregos das suas fábricas, que chega a mais de 300 postos. 

Caso, em 2011, você estiver no último ano de cursos de níveis técnico ou superior e em busca de uma oportunidade de estágio em uma grande empresa, a IBG, Indústria Brasileira de Gases, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, onde estão em oferta 52 vagas.

Podem concorrer a uma delas estudantes dos cursos de: logística, química ou mecânica (nível técnico); e administração, logística, engenharias química e mecânica, e químicas industrial e superior (nível superior).

Durante o programa, os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios com valores competitivos com as práticas de mercado.

Do total de vagas, 10 são para a sede da empresa, que fica em Jundiaí (SP) e as outras 15 serão divididas igualmente entre as filiais da empresa. Saiba mais sobre a IBG.

Se interessou? Então envie seu currículo, colocando no campo 'assunto' a palavra 'Estágio', para o e-mail: curriculos@ibg.com.br. Seja rápido, você tem até a próxima quarta-feira (15/12) para enviar o mesmo.

Por Thiago Martins