O Hotel Transamérica, em São Paulo, está promovendo uma seleção para contratar 14 novos colaboradores para suas unidades na Capital Paulista.

As vagas serão distribuídas entre as seguintes posições:

  • Auxiliar de Limpeza (14 vagas): É preciso possuir o ensino fundamental completo, ter idade mínima acima de 18 anos, possuir noções de limpeza e ter disponibilidade total para trabalhar em escala 6×1. O salário inicial a ser oferecido é de R$ 1.070,00 mensais.
  • Pintor (1 vaga): É preciso ter o ensino fundamental completo, possuir idade mínima acima de 18 anos e ter conhecimentos em pinturas, gesso e goma-laca. O salário oferecido é de R$ 1.600,00 mensais.

Todas as funções exigem experiência anterior comprovada em carteira e fácil acesso à região da Zona Sul. As vagas são abertas a candidatos de ambos os sexos.

Além dos respectivos salários, os contratados ainda receberão registro em carteira, contrato efetivo e benefícios como vale transporte, refeição no local, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida em grupo.

Quem se interessar pelas vagas poderá se candidatar no seguinte endereço: Rua Bento Branco de Andrade Filho, 700, Santo Amaro. A seleção acontecerá de segunda a sexta-feira, das 13:30 às 16:30. É importante lembrar que os candidatos devem levar o currículo e os documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva

O Hotel Transamérica acaba de abrir processo seletivo destinado à contratação de 10 novos colaboradores. As vagas disponíveis contemplam o cargo de: faxineiro, vigilante, arrumador, auxiliar de cozinha, dentre outras atividades.

Segundo a contratante, os aprovados no certame atuarão nas unidades do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba e Hotel Transamérica São Paulo. Os interessados nas vagas devem se inscrever virtualmente, no endereço eletrônico  www.transamerica.com.br, especificamente no campo "Trabalhe Conosco".

Para concorrer às vagas é preciso ter Nível Fundamental ou Médio. Para o cargo de Vigilante, é necessário ter o curso atualizado na área e comprovar apresentando o carimbo da SESVIP/DRT. Todas as demais funções exigem experiência no cargo e disponibilidade de horários.

Candidatos portadores de necessidades especiais (deficiência auditiva ou mental) poderão participar da seleção e ocupar o cargo de auxiliar de cozinha. A deficiência terá que ser comprovada por laudo médico.

Os salários iniciais e as jornadas laborais serão informados ao longo do processo de seleção, mas segundo a contratante, tanto as remunerações quanto as condições de trabalho, serão compatíveis com o mercado.

Cumpre destacar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Está sendo realizado um recrutamento de profissionais com o intuito de preencher 29 vagas de emprego que se encontram abertas atualmente no quadro de pessoal da unidade de São Paulo do Hotel Transamérica.

As oportunidades são para diversos cargos nas áreas de atendimento, limpeza, manutenção, cozinha e administração. Existem cargos que exigem níveis fundamental, médio ou superior de escolaridade completos e para todos é necessário possuir experiência na função. Salários e benefícios, porém, não foram informados.

Quem se interessou e pretende se candidatar a uma das vagas deve enviar, o mais rápido possível, seu currículo para o e-mail: sflavia@transamerica.com.br.

A rede de hotéis Transamérica possui duas unidades no Brasil. Vagas para a Ilha de Comandatuba, no litoral do estado da Bahia, devem ser anunciadas em breve. Mais informações podem ser obtidas no link 'Trabalhe Conosco' do site oficial do hotel (www.transamerica.com.br).

Por Thiago Martins