O Sheraton Barra Hotel está com 12 oportunidades em aberto. A nova seleção pretende contratar profissionais para atuarem no departamento de governança e cozinha, na cidade do Rio de Janeiro.

As vagas são distribuídas da seguinte forma: 5 para o cargo de auxiliar de serviços gerais, 5 para a função de arrumadeira e 2 para a atividade de copeiro.

Os interessados devem comparecer à portaria de serviço do hotel, no dia 14 de setembro (próxima sexta-feira), às 7:00. No dia, os candidatos devem levar o currículo atualizado e retirar uma senha (serão distribuídas 50 senhas). Todos aqueles que forem recebidos pelo departamento de recursos humanos, irão participar de uma entrevista em grupo.

Para concorrer às oportunidades, a empresa exige que o candidato tenha nível fundamental completo. Experiência anterior na função será desejável.

A empresa oferece uma remuneração mensal compatível com o mercado, além de benefícios como refeição no local, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, cartão farmácia e folga adicional no dia do aniversário.

O hotel localiza-se no seguinte endereço: Avenida Lúcio Costa, número 3.150, no Rio de Janeiro (RJ).

Por Thais Cortez

A rede de hotéis Sheraton abriu vagas para o Programa Jovem Aprendiz, as vagas são para a cidade do Rio de Janeiro. Ao todo serão oferecidas dez vagas e os jovens deverão exercer as suas funções na filial localizada no bairro da Barra da Tijuca.

Durante o período em que o programa for desenvolvido, os jovens receberão aulas teóricas e práticas, sendo que todas serão ministradas por funcionários de diferentes departamentos do hotel, todos se ofereceram voluntariamente.

Os interessados deverão preencher uma ficha de inscrição no site do CDI, até o dia 9 de março, em seguida a ela deverá ser encaminhada para danielsouza@conexaocdirc.org.br.

Os benefícios oferecidos para os selecionados são: vale transporte, alimentação, visitas culturais, seguro, entre outros.

Todos os participantes receberão um certificado no final do programa.

Vale lembrar que na edição passada do programa o aproveitamento foi de 100%, ou seja, todos os jovens aprendizes foram contratados pela empresa no final do curso.

Os candidatos deverão ter entre 18 e 21 anos e disponibilidade de tempo.

Todo o programa é gratuito e visa capacitar jovens de baixa renda, além de oferecer um auxílio na hora de entrar no mercado de trabalho.

A duração total do programa é de seis meses. 

Por Joyce Silva