O hotel cinco estrelas Ouro Minas Palace, que fica localizado em Belo Horizonte (MG), está selecionando profissionais para compor o seu quadro de funcionários.

As vagas abertas são para Gerente Comercial, Supervisor de Andar, Camareira, Steward para higienização do setor de cozinha, Maitre e Assistente de Compras.

Além do salário (a combinar), o hotel oferece aos seus funcionários os seguintes benefícios: vale refeição no valor de R$ 65, plano de assistência médica, plano de assistência odontológica, uniformes e auxílio alimentação.

Para desenvolver as atividades previstas, os Gerentes e o Maitre devem ter formação no ensino superior completa, fluência em língua inglesa, experiência na área de vendas (Gerente) ou de compras (Maitre) e disponibilidade para realizar viagens e para participar de eventos. Para Gerente também é preciso ter veículo próprio.

Para o cargo de Assistente de Compras é preciso ter ensino superior em andamento na área de Administração de Empresas ou de Turismo. Já para as outras oportunidades, é necessário ter ensino médio completo, experiência no setor, conhecimentos de língua inglesa e flexibilidade de horário.

Os interessados podem enviar os currículos através dos sites www.booking.com/Ouro-Minas-Palace-Hotel ou www.vagas.com/ourominas.

R. Oliveira