O Hotel JW Marriott, localizado no Rio de Janeiro, abriu vagas de emprego nas funções de supervisor de manutenção e sushimestre, além de oportunidades para universitários interessados em estagiar na empresa, todas para início imediato. As vagas de estágio são para estudantes dos cursos superiores de hotelaria, turismo, arquitetura e engenharia civil.

Para se candidatar às vagas em turismo e hotelaria é necessário estar cursando a partir do 2º período; possuir conhecimentos no pacote Office; ter nível avançado de inglês; e disponibilidade de horários pela manhã. Já para as oportunidades de engenharia civil e arquitetura, a exigência é pela matrícula a partir do 3º período; inglês avançado; conhecimentos em AutoCAD e no pacote Office; e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia.

Com relação às vagas para supervisor de manutenção, os pré-requisitos são formação técnica em edificações, inglês avançado, noções de informática e experiência em manutenção predial, enquanto que para a função de sushimestre será cobrada graduação ou formação técnica em gastronomia, especialização em sushi e inglês intermediário.

A inscrição no processo seletivo pode ser feita enviando o currículo para o e-mail mhrs.riomc.talentos@marriott.com.  No campo “assunto” da mensagem, o candidato deve colocar a vaga para a qual deseja concorrer.

Por André Gonçalves