A rede de hotéis Transamérica está com um número total de 10 vagas abertas em um processo seletivo para unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As vagas abertas serão direcionadas para vários cargos operacionais, dentre eles: Camareira, Barmam, Ajudante de Cozinha, Recepcionista, entre outros, para atuar em vários serviços no interior do hotel.

Podem participar da seleção candidatos de ambos os sexos, com o ensino médio completo (requerido para todas as vagas), idade mínima a parir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e aos finais de semana escalados e gostar de atender as pessoas. Os candidatos com experiência anterior comprovada em hotéis terão um diferencial.

Os contratados receberão salário fixo mensal e benefícios compatíveis com a função (ambos a combinar no ato da entrevista), contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira profissional em regime de contratação CLT.

Quem desejar fazer parte da seleção deverá enviar um currículo atualizado e em anexo para o seguinte e-mail de contato: candidato@transamerica.com.br, ou cadastrá-lo no site oficial da empresa: www.transamerica.com.br, clicando no link descrito como ''Trabalhe Conosco'' no rodapé da página.

Por Daniela Almeida da Silva