Se você é formado, principalmente, em Hotelaria, Turismo ou na área administrativa, um ótimo lugar para se trabalhar é na rede internacional de hotéis Accor. Ela conta atualmente com 16 marcas, dentre elas a Sofitel, a Novotel, a Mercure, a Íbis, a All Seasons, entre outros.

A rede está distribuída em 90 países contando com 145.000 funcionários em 4.200 hotéis. São 45 anos de experiência no mercado e a empresa atende a todos os níveis sociais de clientes. Por isso, cada marca é feita para um determinado público.

No Brasil, há 50 vagas em aberto em diversas cidades: São Paulo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Indaiatuba, Guarujá, Santo André, São José dos Campos, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Poços de Caldas.

Os cargos exigem o Ensino Superior incompleto ou completo e são principalmente para as áreas de Turismo, Hotelaria ou na Administrativa.

A multinacional oferece bons salários aos seus funcionários, que têm plano de carreira recebem um treinamento anual em uma das 16 academias localizadas em pontos estratégicos do planeta. Nesses encontros, o objetivo principal é acompanhar o progresso profissional e o desenvolvimento pessoal dos funcionários da rede, pois são eles que cuidarão dos seus clientes.

Para visualizar e concorrer a uma das vagas, acesse aqui e veja também vagas em outros países onde o grupo está presente.

Por Flávia Yoshitani