Com o objetivo de ampliar sua equipe de trabalho, o Hospital Santo Antônio acaba de anunciar que está promovendo seleção de novos trabalhadores. As propostas abrangem diversas áreas de atuação e as chances são exclusivas para profissionais residentes em Blumenau.

As vagas são para candidatos com Nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior, sendo distribuídas entre os cargos de: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Informática, Copeiro, Cozinheiro, Digitador, Enfermeiro Júnior, Médico de Oncologia Pediátrica, Médico de Oncologia Adulta, Médico Pediatra e Técnico em Enfermagem.

O HSA oferece salários compatíveis com a função, além de benefícios importantes como: seguro de vida em grupo, uniforme, vale-transporte, convênios variados e auxílio saúde. Os interessados nas vagas devem se candidatar na página Trabalhe Conosco, onde poderão cadastrar o currículo.

Saiba mais sobre o HSA:

O HSA foi fundado há mais de 150 anos e ao longo desse tempo, construiu uma história de sucesso e credibilidade. Hoje, o hospital é referência em especialidades médicas como oncologia, pediatria e ortopedia. A instituição hospitalar conta atualmente com 195 leitos , cinco salas cirúrgicas equipadas com as mais modernas tecnologias e realiza por ano, mais de 150.000 atendimentos.

Lembre-se de que as oportunidades podem sofrer mudanças ao longo do dia, sem aviso.

Por Larissa de Oliveira

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz acaba de abrir um processo seletivo visando à contratação de mais de 500 novos colaboradores na cidade de São Paulo. As vagas são para o preenchimento de postos existentes no bloco a ser inaugurado em breve.

Os cargos disponíveis contemplam funções assistenciais, sobretudo na área de enfermagem e fisioterapia. De acordo com o hospital, o processo de seleção ocorrerá durante 2013, até todas as vagas serem preenchidas. Esse número inicial de contratações pode aumentar ou diminuir, conforme as necessidades do hospital.

Ao longo de todo o ano, boa parte dos profissionais antigos passará por programas de capacitação com carga horária de 200 horas.

Os interessados nas vagas acima relacionadas devem se inscrever através da internet, na página eletrônica www.hospitalalemao.org.br, especificamente no campo “Trabalhe Conosco”, onde efetuarão o cadastro e terão acesso a detalhes complementares sobre as oportunidades.

As vagas existentes são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem qualquer aviso por parte do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Hospital Israelita Albert Einstein, um dos mais conceituados hospitais da América Latina, está selecionando novos profissionais para compor seu quadro fixo de funcionários na cidade de São Paulo (SP).

As vagas são destinadas para o cargo de Auxiliar de Rouparia. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Refeição no Local, Vale Alimentação, Vale Transporte e Remuneração inicial de R$ 794.

Entre as funções a serem desempenhadas, os contratados devem armazenar e organizar as peças do enxoval na rouparia central, realizar a entrega do enxoval nas unidades de internação e demais setores, manter limpa e organizada a rouparia central, realizar atendimento telefônico e atender as solicitações dos clientes internos e externos, montar kits de enxoval de acordo com a necessidade da área, auxiliar no inventário de enxoval, efetuar a arrumação das camas dos acompanhantes, entre outras atividades.

Para se candidatar às vagas, é necessário possuir pelo menos o ensino fundamental completo (1º grau).

Os interessados devem acessar o site do Hospital, através do endereço eletrônico www.einstein.com.br. Na página, é preciso que os candidatos acessem o link “Trabalhe Conosco” e verifiquem as possibilidades para a contratação.

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 2151-1233.

Por Ramon Raleandro

O Hospital Bandeirantes, criado em 1975, investe maciçamente em qualidade e infraestrutura, oferecendo equipamentos atualizados e instalações confortáveis. O hospital geral é sofisticado para alta complexidade e está situado na cidade de São Paulo, com hotelaria de alto nível.

O Hospital oferece atendimento de forma integrada em cinco grandes áreas: Atenção Cardiovascular, Fraturas e Crânio, Cirurgias Especializadas, Oncologia, Instituto de Urologia e Nefrologia. O objetivo da instituição é abrigar o treinamento e a simulação em emergências cardiovasculares. A equipe de enfermagem é treinada em BLS para melhorar o relacionamento com as equipes médicas e com o foco de atenção do grupo que são os pacientes e seus familiares.

O Hospital Bandeirantes / Hospital Lefort está selecionando Técnicos de Enfermagem e Auxiliares de Enfermagem para UTI Adulto e Infantil. As vagas são para São Paulo.

Os técnicos devem ter curso Técnico de Enfermagem com COREN ativo, possuir experiência em UTI, Pronto Socorro Adulto ou Infantil e ter um dos horários disponíveis: das 7h às 13h, das 13h às 19h, para escala de 6 x 1, ou das 19h às 7h da manhã, para plantões noturnos.

Para os Auxiliares de Enfermagem é desejável experiência na área e disponibilidade para atuar em horário integral.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem cesta básica e vale-transporte. O site para envio de currículos é o www.gruposaudebandeirantes.com.br (Trabalhe Conosco).

Por R. Oliveira

O Hospital Marcelino Champagnat, localizado na cidade de Curitiba, vai realizar novas contratações para o seu quadro de funcionários. São 300 vagas abertas, para trabalhos no setor administrativo e na área de enfermagem. Há oportunidades para candidatos formados em nível técnico, superior e também para estudantes universitários.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, assessor administrativo, concierge, chefia de enfermagem, coordenador de atendimento, enfermeiro, enfermeira de risco, gerente administrativo, médico infectologista, secretária, recepcionista, técnico administrativo, técnico de enfermagem e estagiário de enfermagem.

Para participar do processo de seleção é necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamento@hospitalmarcelino.com.br, colocando no campo “assunto” da mensagem a função para a qual quer se inscrever. Todos os aprovados terão um período de treinamentos com duração de um mês na área em que vão atuar.

Não foram divulgados os valores dos salários, a carga horária e os benefícios, assim como os pré-requisitos para cada função.

Para saber mais detalhes sobre essas vagas, os interessados podem entrar em contato com o hospital por meio do site www.hospitalmarcelino.com.br ou pelo e-mail contato@hospitalmarcelino.com.br.

Por André Gonçalves

Enquanto um concurso público não é realizado, para suprir a falta de profissionais, o Hospital Geral de São Mateus, em São Paulo, está selecionando candidatos para preencher 11 vagas temporárias de médico nas especialidades de: clínico geral, ortopedista e traumatologista.

Os candidatos devem ser formados em medicina, ter certificado de especialista na área em que irá atuar, possuir registro no conselho que regula a classe e ter pelo menos um ano de experiência comprovada na função que irá desempenhar.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve preencher o formulário no Departamento de Recursos Humanos do HG São Mateus (Rua Ângelo de Cândia, 540). Para ortopedista e traumatologista o prazo termina no dia 3 de junho de 2011 e para clínico geral serão aceitas inscrições até o dia 8 do mesmo mês.

O contrato será de doze meses. Os salários e benefícios não foram informados.

Mais informações no site da Secretaria de Saúde de São Paulo.

Por Thiago Martins

O Hospital Moinhos de Vento, situado em Porto Alegre, está com 16 vagas abertas para cargos de Nível Superior e Técnico na área de saúde.

As oportunidades de emprego oferecidas são para médico pediatra, com experiência em emergência e residência médica em pediatria; médicos emergencistas ou clínico geral, com residência médica em emergência ou em medicina interna, com experiência em emergência; enfermeiros para área de emergência, com formação superior completa, experiência comprovada na área e é desejável pós-graduação no ramo de emergência ou em terapia intensiva; enfermeiros (superior) com experiência para atuar em unidade de internação; enfermeiros com experiência para a área materno-infantil, com curso superior completo e especialização na área; técnicos de enfermagem com experiência para unidade de internação; técnicos de enfermagem com experiência para atuar no setor materno-infantil (centro obstétrico e CTI neonatal) e é necessário curso de instrumentação cirúrgica completo, e há vagas também para técnicos de enfermagem experientes para atuar na área de emergência.

Para todos os cargos é necessário o registro no conselho da categoria.

Os interessados têm até o dia 16 de maio para se candidatar a uma das vagas, através do portal do Hospital Moinhos de Vento, no link “Trabalhe Conosco”.

Por Andrea Gomes

O Hospital Dom João Becker, um dos maiores hospitais que atuam na Grande Porto Alegre, parte no núcleo Coração de Maria está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para profissionais com atuação em áreas de:

Médicos plantonistas – Vaga para atuação em emergências em especialidades clínica geral, pediatra e cirúrgica;

Enfermeiro(a) – É necessário experiência anterior em centro cirúrgico e também formação superior no curso de enfermagem concluída;

Técnico(a) de Enfermagem – Com técnico em instrumentação cirúrgica e experiência anterior em centro cirúrgico.

Além disso o hospital também dispõe de vagas para portadores de necessidades especiais. Para participar do processo basta encaminhar currículo para psicologia@hsjb.com.br.

Por R.D.

Será realizado entre os dias 17 e 19 de agosto, a seleção para as vagas de emprego no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo. Destas, 331 vagas são para a área hospitalar, que requer dos candidatos 06 meses de experiência nesta área e ainda devem residir próximo ao bairro Vila Mariana.

As outras vagas são para grandes empresas de Osasco. Os salários variam de R$ 520,00 a R$ 1500,00 para pessoas com ensino fundamental e médio completo. Os candidatos devem comparecer, a partir das 07h na Rua Galvão Bueno, 782 no Bairro Liberdade portando dos documentos pessoais, carteira de trabalho, certificado de escolaridade e o currículo.

Por Victor Gonçalves