O Hospital São Luiz, que atende como pronto-atendimento, hospital geral, maternidade e central de diagnósticos, está em processo de contratação de mais de 15 profissionais para a área de Enfermagem.

As vagas são para a cidade de São Paulo e para ocupar uma das posições os (as) candidatos (as) precisam ter, obrigatoriamente, Curso Técnico de Enfermagem, conhecimento do Sistema Integrado de Gestão Tasy ou MV, idade acima de 21 anos e experiência comprovada na função. Para efetuar alguns procedimentos também são requeridos conhecimentos e manuseamento de prontuário eletrônico.

Algumas das habilidades pessoais são agilidade, flexibilidade, capacidade para trabalhar em equipe e perfil de liderança.

As atividades incluem apoio aos profissionais da área médica durante a fase de implantação e reconhecimento do sistema, orientação sobre a utilização das ferramentas e input de dados.

São oferecidos salários mais benefícios de acordo com o mercado. O horário de trabalho pode ser das 6 às 12 horas, das 12 às 18 horas ou das 18 às 6 horas da manhã, em escala de 12 x 36.

Os currículos devem ser cadastrados por link disponível na página www.saoluiz.com.br e as dúvidas podem ser tiradas pelo e-mail suporte@vagas.com.br.

Por R. Oliveira