A grande rede de Hospitais São Camilo de São Paulo está com as inscrições abertas para o Programa de Trainee para o curso de Enfermagem.

As vagas oferecidas são para as unidades de Santana, Pompeia e Ipiranga.

O número total de vagas oferecidas não foi divulgado, mas os novos profissionais da área que estivem interessados em fazer parte dessa grande empresa podem realizar as suas inscrições através do site www.saocamilo.com  até o dia 25 de novembro.

Para poder participar do processo de seleção os candidatos devem ter feito graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em faculdades reconhecidas pelo MEC e com nota mínima 3 no Enade, devem residir em São Paulo, estar devidamente regularizados junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren), não ter experiência na área, ter disponibilidade para trabalhar 180 horas e não ter nenhum outro registro de trabalho como Enfermeiro.

O processo seletivo será dividido em três partes: realização de prova online, dinâmica de grupo e entrevistas com os gestores. Os candidatos que forem aprovados imediatamente iniciarão suas atividades em uma das unidades da rede de hospitais.

Os candidatos selecionados terão o privilégio de optar por uma das áreas de atuação: pronto-socorro, oncologia, centro cirúrgico, clínica médica cirúrgica, unidade de transplante de medúla óssea, unidade de terapia intensiva, clínica médica e pediatria.

A rede de Hospital São Camilo oferece salários compatíveis com o mercado e benefícios singulares aos candidatos aprovados. Os novos integrantes da rede terão incentivo e condições para continuar seus estudos.

Essa realmente é uma grande oportunidade de começar bem a sua carreira profissional, lembrando que a profissão de Enfermeiro é muito valorizada e requisitada nos Hospitais São Camilo, portanto não perca mais tempo e realize a sua inscrição o mais breve possível. 

Por Juliana Almeida

Mais uma interessante oportunidade está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois o Hospital São Camilo (empresa especializada em serviços hospitalares) está com as inscrições abertas para a seleção de 46 vagas destinadas ao seu Programa de Trainee para o ano de 2013.

As chances oferecidas são voltadas para as funções de Administrador Hospitalar e Enfermeiro nos setores de clínica médica, UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Centro Cirúrgico, Pronto-Socorro e Oncologia.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de outubro de 2012 por meio do cadastro dos interessados no site www.saocamilo.com.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos tenham finalizado a graduação no período entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 em instituição que tenha obtido pelo menos nota 3 no ENADE (Exame Nacional do Ensino Superior) e que seja residente na cidade de São Paulo.

A seleção será composta por análise de currículos, provas online de conhecimentos específicos, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores da empresa contratante.

Os aprovados irão atuar nas unidades da rede hospitalar, localizadas nos bairros de Santana, Pompéia e Ipiranga, na cidade de São Paulo, com bolsa-auxílio mensal adequada aos valores ofertados no mercado de trabalho para estas funções, além de vários benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, educação continuada e incentivo aos estudos.

Por Ana Camila Neves Morais