O Hospital Alemão Oswaldo Cruz acaba de abrir um processo seletivo visando à contratação de mais de 500 novos colaboradores na cidade de São Paulo. As vagas são para o preenchimento de postos existentes no bloco a ser inaugurado em breve.

Os cargos disponíveis contemplam funções assistenciais, sobretudo na área de enfermagem e fisioterapia. De acordo com o hospital, o processo de seleção ocorrerá durante 2013, até todas as vagas serem preenchidas. Esse número inicial de contratações pode aumentar ou diminuir, conforme as necessidades do hospital.

Ao longo de todo o ano, boa parte dos profissionais antigos passará por programas de capacitação com carga horária de 200 horas.

Os interessados nas vagas acima relacionadas devem se inscrever através da internet, na página eletrônica www.hospitalalemao.org.br, especificamente no campo “Trabalhe Conosco”, onde efetuarão o cadastro e terão acesso a detalhes complementares sobre as oportunidades.

As vagas existentes são passíveis de mudanças ao longo do dia, sem qualquer aviso por parte do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

Por Larissa Mendes de Oliveira