Hospital Nove de Julho,  referência em atendimento hospitalar em São Paulo, está realizando uma seleção com a finalidade de recrutar diversos profissionais. As chances são para candidatos de ambos os sexos, com perfis diferenciados. O regime de contrato será celetista e os salários iniciais variarão entre R$ 1.068,00 e R$ 4.000,00.

As oportunidades abrangem os cargos de Auxiliar de Farmácia, Farmacêutico Clínico e Auxiliar Administrativo. Abaixo seguem listadas as atribuições de cada uma das profissões:

– Auxiliar de Farmácia: Organizar os produtos, fazer o acompanhamento e levantamento do consumo, conferir os materiais, fazer protocolos e relatórios;

– Farmacêutico Clínico : Auxiliar no controle de qualidade, acompanhar o lançamento de novos medicamentos e coletar dados;

– Auxiliar Administrativo UTI: Conferir os medicamentos requisitados, gerenciar as altas e acompanhar as rotinas de internamento.

Os contratados terão direito a assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, auxílio farmácia, cesta básica, vale-transporte, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever na página www.h9j.com.br/rh.

Vale acrescentar que os contratados trabalharão na Avenida Nove de Julho, Bairro de Cerqueira César, São Paulo – SP.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares