O Hospital Marcelino Champagnat, localizado na cidade de Curitiba, vai realizar novas contratações para o seu quadro de funcionários. São 300 vagas abertas, para trabalhos no setor administrativo e na área de enfermagem. Há oportunidades para candidatos formados em nível técnico, superior e também para estudantes universitários.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, assessor administrativo, concierge, chefia de enfermagem, coordenador de atendimento, enfermeiro, enfermeira de risco, gerente administrativo, médico infectologista, secretária, recepcionista, técnico administrativo, técnico de enfermagem e estagiário de enfermagem.

Para participar do processo de seleção é necessário enviar o currículo para o e-mail recrutamento@hospitalmarcelino.com.br, colocando no campo “assunto” da mensagem a função para a qual quer se inscrever. Todos os aprovados terão um período de treinamentos com duração de um mês na área em que vão atuar.

Não foram divulgados os valores dos salários, a carga horária e os benefícios, assim como os pré-requisitos para cada função.

Para saber mais detalhes sobre essas vagas, os interessados podem entrar em contato com o hospital por meio do site www.hospitalmarcelino.com.br ou pelo e-mail contato@hospitalmarcelino.com.br.

Por André Gonçalves