O Hospital Israelita Albert Einstein está com um número total de 15 vagas abertas em uma seleção que pretende estender o atendimento prestado na unidade localizada na cidade de São Paulo.

O processo seletivo aberto é voltado ao cargo de Operador de Telemarketing Receptivo, para atuar em serviços de atendimentos de pacientes do hospital, planos de saúde, conferências, entre outros serviços atribuídos ao cargo.

Quem desejar fazer parte da função, deverá estar dentro dos seguintes requisitos exigidos pela empresa: ensino médio completo, experiência anterior comprovada em Operador de Telemarketing Receptivo, idade mínima a partir de 18 anos disponibilidade total de horários para trabalhar em escalas de períodos flexíveis, fácil acesso à região da zona sul e conhecimentos em informática básica.

Os contratados receberão salário fixo em compatibilidade com a função, benefícios, contrato fixo de prestação de serviços efetivo e registro na carteira profissional em regime de contratação CLT.

Os interessados devem se cadastrar nas vagas por meio de preenchimento de formulário online, o qual encontra-se disponível no seguinte site: www.einstein.br, no link ''Trabalhe Conosco'' no rodapé da página.

Por Daniela Almeida da Silva