O Hospital dos Servidores no estado do Rio de Janeiro esté realizando processo seletivo para o Programa de Estágio Não Curricular Obrigatório. De acordo com as informações divulgadas pelo HFSE-RJ, o objetivo deste processo seletivo é a seleção de 53 profissionais e também de formar cadastro de reservas.

Universitários de diversos cursos poderão participar da seleção. Entre os cursos focados por esta oportunidade estão: administração, comunicação social, nutrição, tecnologia em radiologia e farmácia.

A informação é de que os candidatos selecionados e contratados deverão receber o valor de R$520,00 a título de bolsa auxílio. A jornada de trabalho será composta de 30 horas semanais. Lembrando que se caso o candidato optar por uma carga horária de 20 horas o valor da bolsa será reduzido em 20% o que significa que o mesmo terá direito a uma bolsa no valor de R$364,00.

Para se inscrever o interessado deverá se apresentar do Hospital dos Servidores para a realização de inscrição presencial. O período em que os interessados poderão se inscrever vai do dia 03 ao dia 07 de junho de 2013. O Hospital fica situado na Rua Sacadura Cabral ,178. A seleção dos inscritos deverá ser realizada por meio de análise curricular e também prova de redação.

A aplicação da prova de redação está prevista para o dia 19. Também haverá entrevista dos candidatos.

Por Denisson Soares