O Hospital Copa D’Or, rede de hospitais particulares, está promovendo um processo seletivo onde oferece vagas para Enfermeiro Trainee em Terapia Intensiva e Pediatria. Os selecionados para estas áreas atuarão em Copacabana, bairro da cidade do Rio de Janeiro.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham graduação completa no curso de Enfermagem, possuam registro regularizado no COREN e tenham disponibilidade total de horário para atuar em diversos plantões.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo mensal de acordo com a área estabelecida. Além disso, o hospital oferece benefícios como vale transporte, cesta básica, auxílio creche, adicional noturno (caso necessário), assistência médica, alimentação no local, assistência odontológica e seguro de vida em grupo.

Os interessados em participar da seleção devem enviar o currículo (juntamente com o histórico escolar) para o seguinte e-mail de contato: marcele.alves@rededor.com.br. É importante que o candidato coloque no assunto da mensagem "Enfermeiro Trainee" e mencione o setor de interesse (Terapia Intensiva ou Pediatria). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de maio. 

Por Daniela Almeida da Silva