Os hospitais Bandeirantes e Leforte, pertecentes ao Grupo Saúde Bandeirantes ao qual também fazem parte dos hospitais Glória, Lacan, AME e UPA, abriram as inscrições para o programa de trainee nas áreas de atendimento e administração hospitalar.

O programa de trainee busca desenvolver, treinar e identificar jovens candidatos que tenham talentos, que tenham competência e também potencial para assumir uma posição nas áreas de atendimento e administração do hospital.

Os candidatos interessados a ocupar a área de administração devem ter o ensino superior em: administração, administração hospitalar, economia ou qualquer área da engenharia.

Os interessados deverão inscrever-se até o dia 30 de abril através do site www.gruposaudebandeirantes.com.br/?c=1320. A seleção do trainee será feita por meio da dinâmica em grupo, entrevista com o RH, diretores e gestores da área da unidade do negócio e o painel de competências.

O programa de trainee contém três módulos e terá a duração de um ano de acordo com o perfil na área de negócio do Grupo Saúde Bandeirantes. O hospital Bandeirantes localiza-se no bairro da Liberdade e o hospital Leforte está localizado no bairro do Morumbi em São Paulo.

Por Mariana Rodrigues