A EMS Pharma é uma multinacional 100% brasileira e líder de mercado no segmento farmacêutico. Atualmente, a empresa busca um novo profissional para atuar como Assistente Administrativo em Vendas.

Essa é uma vaga para atuar na região de Hortolândia (SP) e para se candidatar é preciso estar cursando ensino superior (não existe restrição de cursos). A empresa ainda pede que os interessados tenham experiência com atendimento ao cliente e com análises de relatórios.

É preciso ter conhecimentos no Pacote Office, principalmente em Excel. Ter conhecimentos em SAP será um grande diferencial.

Caso tenha essas experiências e esteja dentro de todas as exigências feitas pela EMS Pharma, se candidate agora mesmo através do site Vagas.com. O código da vaga é v794821.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, além de benefícios como medicamentos gratuitos, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, transporte fretado, cesta básica, seguro de vida em grupo, programa de participação nos resultados, creche para os filhos das colaboradoras, entre outros.

Envie o seu currículo e boa sorte no processo seletivo, que é realizado em três fases: Provas, Dinâmicas e Entrevista Final. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

A empresa Dell, especialista na produção de computadores, está selecionando candidatos para ocuparem a função de Engenheiro de Novos Produtos em Hortolândia, São Paulo.

O profissional será responsável pela introdução de novos produtos para o ambiente de produção, irá gerenciar mudanças através do ciclo de vida do produto, entre outros.

Para se candidatar às vagas é preciso ter formação superior, conhecimento da teoria de engenharia e critérios de projetos eletrônicos e capacidade de análise de documentos de negócios e documentação de ISO.

A empresa oferece pacote de benefícios que incluem: plano de saúde, participação em programas de melhoria da saúde financeira pessoal e planos de bônus.

O site para envio dos currículos é www.dell.com.br (carreiras profissionais).

Por R. Oliveira

A empresa multinacional canadense Bombardier, atuante na área de transportes, abriu 2 vagas de trabalho para a cidade de Hortolândia no estado de São Paulo. Os cargos disponíveis são Engenheiro Civil e Gerente de Projetos.

Todos os interessados irão passar por um processo seletivo e para isso devem preencher alguns pré requisitos, são eles: para o cargo de Gerente de projetos os candidatos deverão possuir curso superior de Engenharia, cinco anos de experiência na área, de preferência no setor ferroviário, MBA ou equivalente e conhecimentos práticos no desenvolvimento e administração de planos de recursos e orçamentos.

Para o cargo de Engenheiro Civil os interessados deverão possuir o curso superior de Engenharia Civil, falar inglês fluentemente, ter disponibilidade pra viajar e oito anos de experiência em gerenciamento de projetos e execução de obras.

Os interessados em preencher essas vagas deverão cadastrar o currículo através do site www.brp.com/pt-br. Boa sorte!

Por Milena Evelyn

A IBM Brasil, filial da gigante do setor de tecnologia, está contratando 30 novos profissionais para atuar no seu setor de Help Desk, ou seja, suporte técnico feito pelo telefone. Os cargos são para profissionais que tenham concluído recentemente cursos técnicos, ou que estejam cursando o ensino superior, na área de tecnologia.

Além da escolaridade, a empresa ainda pede que os candidatos tenham os seguintes pré-requisitos: conhecimentos básicos em inglês e espanhol, facilidade de comunicação, domínio da informática e disponibilidade de horários.

A empresa ainda não anunciou de quanto será o salário ou quais serão os benefícios oferecidos.

As vagas são para as cidades de São Paulo e Hortolândia. Interessados em concorrer a uma das vagas devem se cadastrar no site www.ibm.com/br/employment.

Mais informações aqui.

Por Thiago Martins