O Hortifruti, empresa que á a maior rede de hortifrutigranjeiros do país, com mais de 26 lojas pelo país, está com vagas abertas para menores aprendizes. As vagas são para trabalhar na loja da empresa no Centro do Rio de Janeiro (RJ).

Em expansão de lojas e com novos desafios para realizar esse crescimento, o Hortifruti busca profissionais que tenham conhecimentos intermediários em informática,  que sejam educados, com boa capacidade de se relacionar em grupo e dispostos a realizar tarefas administrativas básicas, apoiando os supervisores em todos os setores, conforme a demanda.

É desejável que o menor aprendiz tenha entre 14 e 17 anos, além de disponibilidade de trabalhar por 6 horas no período da manhã e tarde, sendo indicado estudar à noite, bem como morar próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.

A empresa oferece o salário de R$ 580, além de refeição no local, vale-transporte, cesta básica, plano odontológico, assistência médica e seguro de vida.

Os interessados nas vagas devem enviar o currículo em anexo para o endereço eletrônico graziela.bernardino@hortifruti.com.br (destacando no campo assunto "Jovem Aprendiz").

Por Julio Abreu