Há 15 vagas de estágio abertas e 10 vagas de trainee para atuação na empresa nas cidades de São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

A grande e renomada empresa fabricante de veículos automotores Honda está com inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar candidatos para participarem dos Programas de Estágio e de Trainee da empresa.

A Honda está à procura de estudantes ou jovens profissionais que tenham como meta desenvolver a sua carreira profissional em uma grande multinacional. As inscrições para as duas modalidades já estão abertas, sendo que elas iniciaram no último dia 15 de agosto.

O programa denominado Jovens Talentos Honda 2016, está ofertando, no total, 15 vagas de estágio e outras 10 vagas para trainee. Os candidatos que forem aprovados e admitidos pela empresa irão exercer as suas atividades laborais nas unidades da Honda localizadas nas seguintes cidades: São Paulo, Sumaré (SP) e Recife (PE).

Estes candidatos irão atuar na empresa nas áreas administrativas, comerciais, financeiras e técnicas, sendo que os interessados deverão ser recém-formados ou estudantes do penúltimo ou do último ano dos cursos a seguir: Ciências contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciência da Computação, Marketing, Comunicação Social, Relações Internacionais, bem como todas as modalidades de Engenharias. Será exigido que os candidatos de todos os cursos mencionados acima tenham domínio da língua inglesa.

A empresa que estará responsável pelas inscrições e por toda a seleção será a Cia de Talentos, sendo que os interessados em fazer suas inscrições neste processo seletivo deverão fazê-las através do portal eletrônico oficial do programa que é o www.honda.com.br/jovenstalentos, sendo que estas inscrições terão prazos distintos para encerramento, uma vez que os interessados nas vagas de trainee devem fazer as suas inscrições até a data limite do dia 21 de setembro de 2015, já os interessados em concorrer às vagas de estágio deverão efetuar as suas inscrições até a data limite do dia 28 de setembro de 2015. No site mencionado acima os interessados conseguirão visualizar todos os demais detalhes relativos ao programa.

Os candidatos que forem selecionados e admitidos pela empresa iniciarão as suas atividades no mês de janeiro de 2016.

Por Adriano Oliveira

Você que está navegando na internet, pesquisando e sonhando em encontrar uma vaga de estágio ou de trainee numa grande empresa multinacional para dar início a sua carreira profissional, saiba que a Honda, uma das maiores empresas fabricantes de motocicletas e de automóveis do mundo, anunciou que está recebendo inscrições para o seu Programa de Estágio e Trainee.

Os programas oferecem diversas oportunidades, sendo que as vagas oferecidas serão destinadas para as unidades fabris da Honda que ficam situadas nas cidades de São Paulo, Sumaré (SP), Recife e Manaus.

Os interessados em confirmar a sua inscrição no programa de estágio, deverão cumprir os seguintes requisitos no momento da inscrição:

– Ser recém-formado ou estar no penúltimo ou último ano de sua graduação em uma das seguintes áreas do conhecimento (Administração, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais, Economia, Engenharias, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Letras, Psicologia e Pedagogia).

– Ter pleno domínio da língua inglesa.

Além de observar os requisitos acima, os interessados deverão ficar atentos ao prazo de inscrições, que ficou estabelecido para ser encerrado no dia 15 de setembro de 2014, sendo que a única forma de inscrição será via internet, através do endereço eletrônico (www.honda.com.br/jovenstalentos).

A duração prevista para o programa de estágio será de 12 a 24 meses, já o programa de trainee terá duração prevista de 18 meses e terá vagas para todos os eixos de negócios da empresa.

Os benefícios oferecidos serão os seguintes:

• Remuneração compatível com a oferecida pelo mercado;

• Plano de saúde;

• Plano odontológico;

• Seguro de vida;

• Plano de Previdência Privada;

• Vale-refeição (ou refeitório no local, de acordo com a unidade).

O processo de seleção tanto do programa de estágio quanto para o programa de trainee, será composto por painel de entrevistas com gestores da empresa, dinâmicas de grupo, teste de inglês, português e de raciocínio lógico.

Os candidatos regulamente aprovados no processo de seleção iniciarão suas atividades em janeiro de 2015.

Por Rodrigo da Silva Monteiro

A Honda mais uma vez oferece oportunidades de trainee júnior para a companhia. Agora a empresa de abrangência mundial está com uma oferta de 5 vagas para o Brasil. Confira abaixo.

De acordo com a Honda o seu Programa de Trainee 2015 tem como foco e principal meta proporcionar aos jovens recém-formados, que apresentem boa capacidade e potencial de crescimento, meios para que seja possível que os mesmos construam uma carreira sólida em um mundo que apresenta cada vez mais um cenário global e cheio de desafios.

Para este programa de trainee as áreas de conhecimento para as quais são destinadas as oportunidades são variadas. Confira alguma delas: Administração, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Relações Institucionais, Ciências da Computação, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Psicologia, Marketing, Engenharia de Produção, Engenharia Mecatrônica, Comunicação Social, Engenharia Industrial dentre outras.

Requisitos exigidos para a participação:

Para esta edição os candidatos interessados em participar precisam estar com a conclusão de seu respectivo curso de nível superior situado no período entre os meses de dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além disso, devido às atividades da empresa é necessário que ainda tenham inglês em nível avançado.

A distribuição das vagas está sendo feita em três regiões do Brasil que são: Santo Amaro / SP, Manaus / AM e Sumaré / SP.

Cronograma para a participação:

De acordo com a organização do programa os candidatos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 5 de outubro de 2014. Após concluída a etapa das inscrições os participantes ainda deverão passar por testes online. Neste caso vale chamar a atenção para um ponto importante. Esses testes serão feitos exatamente no momento da inscrição. Por isso, o candidato deverá de antemão ter já um tempo considerável reservado para que tenha tranquilidade e concentração ao realizá-los.

Na sequencia ainda haverá a realização de dinâmicas de grupo, painel e entrevistas com os gestores da empresa.

A previsão é de que os aprovados comecem no programa já no mês de janeiro de 2015.

Clique aqui para se inscrever e obter mais informações sobre salários e benéficos quando divulgados.

Por Denisson Soares

Recentemente a empresa Honda, uma das principais montadoras do mundo, abriu novas vagas de emprego para candidatos de ambos os sexos. As chances são exclusivas para candidatos portadores de necessidades especiais.

As vagas disponíveis contemplam as funções de Auxiliar Administrativo e Auxiliar Operacional. Os contratados atuarão na Zona Sul da capital paulista.

Os selecionados no certame serão responsáveis por fazer o atendimento telefônico aos clientes, auxiliar nas atividades de consórcio, cuidar do procedimento de  financiamento da empresa, fazer a análise das demandas, oferecer soluções aos clientes, esclarecer dúvidas, fazer o acompanhamento das negociações, dentre outras atribuições típicas do cargo.

Para concorrer às vagas é necessário ter o nível superior, além de ter bons conhecimentos no pacote Office e possuir total disponibilidade de horários.

Os interessados nas oportunidades de emprego devem se inscrever virtualmente, até o dia 20 de dezembro de 2013, no endereço eletrônico www.honda.com.br.

Lembre-se de que as oportunidades aqui citadas são passíveis de mudanças no decorrer do dia.

Nota sobre a empregadora: A montadora Honda é uma empresa pautada na realização de sonhos e também na realização de pessoas. Atualmente a empresa conta com uma equipe composta por mais de 15.000 colaboradores atuando em diversas unidades da América do Sul.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A empresa Honda, multinacional atuante no setor automobilístico, está promovendo uma seleção com a oferta de vagas para o novo Programa de Trainee da companhia. As chances são para atuação no território nacional e também no Japão.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído ou concluir a graduação entre dezembro de 2011  e dezembro de 2013. Além disso, é indispensável ter disponibilidade de horários, possuir flexibilidade para viagens, ter boa comunicação e possuir inglês avançado.  

As propostas são direcionadas a profissionais com formação em Desenvolvimento de Produtos, Administrativa, Recursos Humanos, Marketing, Qualidade, Tecnologia da informação e Compras e Produção.

A seleção será composta por várias etapas, incluindo testes online de língua inglesa,  estudos de caso, testes de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas finais  com gestores da empresa.  

O programa terá duração de 12 meses e durante esse período, os profissionais contarão com remuneração fixa compatível a função, bem como,  benefícios que incluem: plano de Previdência Privada, assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, dentre outras vantagens.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet gratuitamente, através do site  www7.honda.com.br.  

Lembre-se de que as chances são passíveis de mudanças ao longo do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

A Honda é uma empresa de grande reconhecimento nacional por fabricar as mais belas motos. Ela está presente no país desde 1971, quando começou a importar, e em seguida a produzir motocicletas em Manaus.

Mas a Honda é reconhecida também por ser uma excelente empresa para se trabalhar, pois hoje ela conta com mais de 15.000 funcionários no Brasil, e hoje você pode se inscrever no Programa de Trainee Honda 2014 para tentar fazer parte dessa equipe.

Para se inscrever no programa é preciso ter concluído graduação entre o ano de 2011 ou é necessário concluir até o final de 2013. Não existe restrição de curso, porém, é necessário ter conhecimento no pacote Office e inglês avançado. Saiba que essa é uma vaga para atuar na cidade de São Paulo.

A empresa deseja encontrar jovens talentos para atuar com Desenvolvimento de Produtos, Qualidade, produção, compras, recursos humanos, na área administrativa, marketing e também na área de tecnologia da informação.

Caso tenha interesse nessa oportunidade acesse agora mesmo o site Vagas.com e envie o seu currículo. O código da vaga é v790637. Se candidate e boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus

A Honda, empresa automobilística de origem japonesa, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2013.

Com duração de 18 meses, o Programa irá selecionar 15 profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Além desse critério de seleção, é necessário que os profissionais tenham domínio da língua inglesa e possuam disponibilidade para trabalhar na cidade de Sumaré (SP) ou em São Paulo (SP).

Os trainees aprovados vão exercer as atividades do Programa nas áreas Comercial, Administrativa, de Engenharia, de Desenvolvimento de Produtos, de Recursos Humanos, de Controladoria, de Marketing e de Tecnologia da Informação. 

Desenvolva seu plano de carreira na empresa acessando o site do Programa até o final do mês de agosto de 2012 e participe gratuitamente.

Além da bolsa-auxílio mensal, os futuros trainees vão receber os benefícios de vale refeição, plano de previdência privada, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outras vantagens.

O processo de seleção é formado por Testes Online, Testes Presenciais, Dinâmicas de Grupo e Entrevistas finais.

Por JV

A empresa multinacional Honda, tem em seu quadro de funcionários cerca de 15.000 mil profissionais altamente qualificados que fazem com que a empresa seja líder no mercado.

Atualmente, no Brasil, a empresa disponibiliza vagas para atuação nos seguintes estados: São Paulo, Amazonas, Pará e Pernambuco. O número exato de vagas não foi disponibilizado.

Os contratados, além de salário mensal, contam com plano de saúde, plano odontológico, auxilio creche e participação nos lucros da empresa.

As oportunidades envolvem diferentes níveis de formação profissional, além de vagas para estagiários e portadores de deficiência.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem acessar o site www.honda.com.br/rh/ e cadastrar seu currículo para as vagas que estiverem disponíveis, no próprio site é possível consultar o quadro de vagas. Boa sorte!

Por Milena Evelyn