De origem mexicana e fundada no início dos anos 90, a Homex do Brasil é uma construtora que se adequa ao mercado imobiliário realizando construções que estão de acordo com normas e tecnologias modernas de apoio e preservação do meio ambiente.

Para fortalecer seu programa de expansão em Maracanaú, no Ceará, a multinacional está contratando Corretores de Imóveis e Promotores de Vendas ou Prospectadores.

Só para Corretores são mais de 10 vagas para início imediato, enquanto que para Prospectadores não há limite de contratação.

As principais atribuições dos corretores são realizar fechamentos de vendas de imóveis com potenciais compradores, realizar atendimento por telefone ou de atendimento pessoal com os clientes e efetivar o fechamento do negócio.

Para os demais, as atribuições incluem capturar, prospectar, buscar novos clientes que possam ser potenciais compradores de um imóvel da empresa.

Os requisitos para ambas as funções são: conclusão do Ensino Médio, curso técnico ou de Nível Superior em Transações Imobiliárias, registro no CRECI-CE (para estagiário ou em definitivo) e habilidades pessoais como perfil comercial com alto nível de comunicação e foco na quantidade e na qualidade do atendimento.

As candidaturas dos interessados devem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.homexbrasil.com.br (Contato / Trabalhe Conosco), enviando o currículo no corpo do texto.

Por R. Oliveira